Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Dwayne Jr

Aprendiz

#1093238 Olá sou o Dwayne Jr Tenho 28 Anos sou de sorocaba.
Já usei este forúm 5 anos atrás
Voltei pois acabei de desistir de ser um cara legal
Eu aprendi (ajudei amigos) a serem melhores na conquista, mas escolhi ser o cara bonzinho e não me aproveitar das garotas.
Agora retorno com muita humildade para aprender tudo outra vez pois acabo de quebrar a cara seriamente.
volto para somar experiências e aprender coisas novas.

Eu era um total zé (mais ainda) rsrs
Mas meu último drama é que me meti em um triangulo amoroso entre uma médica bem sucedida e um lutador profissional de Kickboxing e ela escolher ficar com ele, cara eu fiz tudo que podia, (n usei de truques sujos) mas não deu para mim, quebrei a cara.

Estou aqui para ser ajudado e se puder ajudar tbm desde já agradeço.
Iagom

Aprendiz

#1093250 Conta conosco cavalheiro, estou aqui para contribuir da forma que posso, e se tem uma coisa que você pode começar para voltar com tudo é aprender a se vestir melhor, acredito muito que a forma que você se apresenta potencializa todo o resto, te empurra para a melhora nas demais áreas, dá uma olhada no meu insta @iagofmedeiros e qualquer coisa manda mensagem! Abraços e bom retorno!