Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rafafulano86
#1093255 OLÁ!!!

HÁ 2 MESES ENTROU UM HB PARA MIN 8, INTELIGENTE, BONITA NATURALMENTE SEM MAQUIAGEM,

SEMPRE QUANDO NOS ENCONTRAMOS ATRAÇAO NAS ALTURAS, HÁ 10 DIAS NUMA SEXTA FIM DE TARDA FICAMOS CONVERSANDO UNS 20 MINUTOS MUITO NEG, PUSH N PULL, ZUANDO ELA DE BOA, QUALIFICANDO ELA... NAO AVANCEI NO KINO
NO FIM FALEI ME CHAMA PARA SAIR QUALQUER DIA DESSES...ELA DISSE, ESTE PROX SABADO ESTOU AFIM DE TOMAR GIM. BORA?

TOPEI, NO SABADO MANDEI MENSAGEM ELA DESCONVERSOUU, E FICOU POR ISSO... NAO NOS VIMOS MAIS N TRABALHO, VAMOS NO VER EM 10 DIAS SE EU FORCAR UM ENCONTRAR CASUAL

DUVIDA, MANDO ALGUMA MENSAGEM PERGUNTADO COMO ELA ESTA E TALS, OU NAO MANDO NADA E ESPERO ENCONTRO PESSOAL.. QUANDO A ENCONTRAR JOGO PESADO DENOVO OU DOU UM GELO??
Arcanjo Br
#1093258 Eu sou o tipo de pessoa que não faria esse esforço por uma mulher, não mais kkkk
irmão é o seguinte esquece ela e bola pra frente tu ja levou um fora, ta querendo levar outro ? vai se relacionar com outra mulher, sai com outra gata mais não deixa de encontrar ela no trabalho, vai rolar um papo entre vocês e provavelmente ela vai perguntar como que ta a vida, oque tu anda fazendo, se você saiu no fim de semana ai você fala que saiu com outras gatas e pronto, ela vai comentar algo a respeito.
E uma se ela não saiu com você e porque ela tinha coisa melhor ou alguem mais interessante para sair .
Rica Villa
#1093260 Vai ver que ela viu que você escreve em caixa alta e saiu correndo.
gustavo seid
#1093267 pelo jeito foi um tipo de teste pra ver se voçe ja estava na mao dela
likeaboss3000
Rica Villa escreveu:Vai ver que ela viu que você escreve em caixa alta e saiu correndo.

LOGUEI SÓ PRA COMENTAR ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Danty
Rica Villa escreveu:Vai ver que ela viu que você escreve em caixa alta e saiu correndo.

Hahahahahaha,
Rica Villa
likeaboss3000 escreveu:

LOGUEI SÓ PRA COMENTAR ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu sempre digo que o textgame pode ser ruim. Se o cara não souber escrever ele nunca vai ser bom.