Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

GiorgioLazzarotto

Aprendiz

#1093256 1- Conheci o PUABASE já fazem alguns anos, foi quando conheci o PUA. Foi provavelmente através de pesquisas no google, não lembro direito.
2- Primeira vez que entrei aqui foi pra ter acesso ao material. Dessa vez voltei, pq estou tomando roacutan e não posso beber, logo, estou sofrendo bastante com AA, e meu inner game nunca foi lá essas coisas...
3- Meu ponto fraco é a AA (acredito que devido a falta de inner game), tirando isso não consigo pensar em nada. Meu ponto forte era o álcool, ou seja, não tenho um ponto forte.
4- Quero desenvolver meu inner game.
5- Todo dia nossas vidas mudam de alguma forma. O que eu quero é guiar essa mudança pra que seja sempre positiva e engrandecedora.
6- Sinto vontade de me aproximar, imediatamente seguida por AA.
7- Meu nome é Giorgio, sou italo-brasileiro e tenho 27 anos. Estou me formando no final do ano, e dou aulas particulares de matemática. Tento evitar hobbies que não me agregam valor, mas é difícil cortar o Netflix e o Youtube.