Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Danty

Veterano - nível 1

#1093328 No meu ponto de vista, isso
foi um acidente e não um desastre.
Você pediu desculpas, então pronto, se não quiser aceitar foda-se.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

Gabriel Aliax escreveu:Eu também sofria de algo parecido... Eu me auto-sabotava num nível parecido com o seu, os vídeos do Gustavo Gambit me ajudaram a superar essa fase, recomendo muito

Opa, tudo bem irmão?
Já vi algumas coisas do Gambit mas não lembro de algo relacionado a isso.
Pode me dizer o nome do vídeo mano?

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

cristiano 886 escreveu:Eu achei bem beta sua atitude de ficar pedindo desculpas pra tudo quanter hb (sem querer ofender) como se quise-se concertar tudo!

Outro erro que achei no seu relato é que você espera muito, espera uma oportunidade, tipo depois que ela fizer isso eu beijo. Mulher tem haver com agir na hora. Se você não agir deixar pra depois ela vai perder o interersse ou vai vir outro e vai pegar.

E você sabe que em festa sempre tem aqueles que fazem acontecer rápido sem enrolação.

Hum entendi teu ponto.
Penso em me desculpar se eu vejo que a minha atitude prejudicou a HB de alguma forma. Não necessariamente eu peço desculpas por qualquer coisa, mas depende a situação e a pessoa eu prefiro me desculpar.

Ah questão de esperar demais realmente acontece quando eu estou nessa "fase bosta" , isso aconteceu por eu não estar me sentindo bem comigo mesmo e fico muito analítico e me autocriticando. Preciso resolver essa questão primeiro.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

bigbagual escreveu: É só ver que os cafajestes nunca estão só e só fazem merda.

Tava pensando sobre isso também, por um lado pelo menos pra mim, não posso levar as atitudes de um cafajeste em conta(por que eu não sou um).

Um cafajeste mesmo fazendo merda pras HBs ele ainda tem todos aqueles atributos que para elas é extremamente atraente.
Então pra eles, mesmo eles tendo atitudes "ruins" (que se eu fosse fazer certamente levaria um toco) para um cafajeste gera o efeito inverso, é capaz de quanto mais merda ele fizer mais atração ela vai sentir. Pelo menos é oq eu enxergo.
Mas daí se um cara como eu faz algo assim, elas nem olham mais na cara...
TOUCH

PUA Avançado

#1093345 Eu li o seu realto e vou dar minha opinião sincera blz?

Eu acho que vc se preocupa demais, vc se preocupa muito com coisas pequenas. Eu não sei se isso é uma coisa sua ou se algum tipo de doença, mas eu na sua situação teria agido completamente diferente.

1° Eu nunca iria pedir desculpas para uma garota! acho que eu nunca fiz isso kkk. Pedir desculpas pelo que? eu bati nela? agredi ela? falei mal da mãe dela?. Então não vejo motivo pra ficar se desculpando de tudo.
2° Vc tem que parar de pensar que vc tem essas fases saca? Eu sei que é difícil, mas vc tem que levantar a cabeça mano. Agradeça a Deus por vc ter saúde, comida e uma família etc.
3° Tenta relaxar, vc é mt paranóico saca? tenta ser vc mesmo.
Ex: vc chega numa garota pra conversar e tal e começa a falar das coisas que vc realmente gosta etc. Aí a garota vira pra ti e fala, nossa que legal! eu tb curto isso etc.

Resumindo: Não tenha vergonha de ser quem vc é. Fale das coisas que vc curte e foda-se o resto.

O erro de muitos caras é ficar escondendo o jogo saca? tipo o cara curte animes aí só pq ele tá falando com uma garota mais séria ele vai e começa a mentir dizendo que odeia animes etc. Isso é coisa de babaca saca?

Espero que tenha entendido o que eu falei, qualquer coisa é só chamar!

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

TOUCH escreveu:
Eu acho que vc se preocupa demais, vc se preocupa muito com coisas pequenas. Eu não sei se isso é uma coisa sua ou se algum tipo de doença, mas eu na sua situação teria agido completamente diferente.

É pse, também sinto isso... É que as vezes penso que se eu agir sempre como um "babaca" posso ficar mal falado entre as Hbs, seila. Daí penso em me desculpar dependendo a situação, sei lá. Mas pode ser noia minha, qual a tua opinião sobre isso?

1° Eu nunca iria pedir desculpas para uma garota! acho que eu nunca fiz isso kkk. Pedir desculpas pelo que? eu bati nela? agredi ela? falei mal da mãe dela?. Então não vejo motivo pra ficar se desculpando de tudo.

É poisé, pedi desculpas pra minha amiga pq não tenho tanta intimidade com ela e o clima entre o nosso grupo de amigos naquele dia tava meio estranho por causa disso.
E com a guria da cerveja eu pedi desculpas pq molhou bastante ela na verdade.
Mas sei lá, pode ser paranóia minha mesmo de querer parecer "perfeito".
Mas então, o ideal seria eu fazer oq acho certo e tocar o foda-se pras HBs? Mesmo se elas não gostarem?

2° Vc tem que parar de pensar que vc tem essas fases saca? Eu sei que é difícil, mas vc tem que levantar a cabeça mano. Agradeça a Deus por vc ter saúde, comida e uma família etc.

Isso aqui eu vou ver com a psicóloga semana q vem.

3° Tenta relaxar, vc é mt paranóico saca? tenta ser vc mesmo.
Ex: vc chega numa garota pra conversar e tal e começa a falar das coisas que vc realmente gosta etc. Aí a garota vira pra ti e fala, nossa que legal! eu tb curto isso etc.

Resumindo: Não tenha vergonha de ser quem vc é. Fale das coisas que vc curte e foda-se o resto.

O erro de muitos caras é ficar escondendo o jogo saca? tipo o cara curte animes aí só pq ele tá falando com uma garota mais séria ele vai e começa a mentir dizendo que odeia animes etc. Isso é coisa de babaca saca?

Espero que tenha entendido o que eu falei, qualquer coisa é só chamar!

Pode crê mano, ser mais eu e foda-se. Vou tentar.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1093355 Agora revendo as respostas de vocês percebo que o problema realmente é mais em mim mesmo.

Agora depois desses acontecimentos e das minhas atitudes e vendo as respostas de vcs, eu ainda sinto uma dificuldade grande em relaxar e me soltar, não sei parece que eu coloco muito pressão em mim mesmo. Ou se é apenas efeito dessa fase bosta q eu tô passando.

Mas outra coisa que eu percebi, baseado nas respostas da maioria aqui. É que a princípio o meu maior erro não foi nem minhas atitudes com as HBs, mas sim eu ir pedir desculpas pra elas.

Vcs realmente acham q eu não deveria ter pedido desculpa pra elas em nenhum momento?

Alguém aí tem base pra esse tipo de afirmação?

Me pergunto isso, pq eu realmente fiquei em duvida quanto a me desculpar ou não com uma HB.

Qual a opinião de vcs sobre isso?
Tocar o foda-se nelas, fazer oq bem quiser e se não gostarem azar o delas?
É essa a mentalidade de vcs?
Mas essa mentalidade não deixa o cara mal falado com o passar do tempo?
Sei lá, tô realmente confuso com isso...
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093460 I60R San,

Ler o seu relato foi muito bacana! Detalhado, me senti ali na festa contigo!

O melhor foi saber que você é um garoto jovem, consciente, humilde para reconhecer eventuais erros e ir lá pedir desculpas.

Quanto a HB da garrafa de cerveja. Quando você falou pra HB "eu duvido você pegar a garrafa de mim de novo" e a HB aproveitou um momento de desatenção sua para pegar a garrafa e dar um gole de cerveja, aqui você ERROU FEIO tentando tirar a garrafa dela.

Gaúcho, uma chance dessas??? Eu teria agarrado a garota pela cintura, dado um "cheiro" no pescoço dela, falado algo do tipo "você tá linda demais" no ouvido dela, esperado ela dar uma risada e lascado um beijo de língua na guria.

Enfim, você tentou tomar a garrafa de volta, óbvio que entornou cerveja na garota. Você fez o certo: foi lá, pediu desculpas.

Quanto a psicóloga, realmente você tem que ir lá, principalmente para analisar o que é esse seu sentimento de "altos e baixos" que você tem.