- 20 Ago 2019, 19:12
Bom só pra questão de contexto vou explicar algo antes.
Tem algo mto estranho que acontece comigo, não sei se é algum problema psicológico que vem junto com o meu DDA, acontece que geralmente eu trânsito entre uma fase "foda" e uma fase "bosta", mto especificamente.
Mas não essa transição normal da vida como todo mundo, eu sinto que é algo interno mesmo, uma sensação bem ruim na verdade.
A fase foda é aquela q estou bem comigo mesmo, com atitude, pró ativo, animado, meio que tocando o foda-se...
Percebo que até às HBs sentem isso, pois me olham e interagem comigo de uma forma diferente.
E a fase bosta é quando eu, por algum motivo que desconheço me transformo no oposto disso tudo, fico bem pra baixo até e com dificuldade de dialogar, bem mais introvertido (Acredito que não me sinto bem comigo mesmo e daí dá tudo errado).
Geralmente a fase bosta dura mais tempo que a fase bosta, o dobro do tempo, ou mais até seila.
Parece aquela doença bipolar sabe, mas acho q não chega a ser isso, pelo menos eu espero.
Bom, explicado isso aí, vou relatar os acontecimentos.
Ah dois fim de semanas atrás eu estava no auge da minha fase foda em uma festa aqui na minha cidade, tava tudo muito bom, amigos, festa, bebida e pra completar consegui um KC em uma HB 9 ex colega minha que sempre quis pegar, enfim rolê super da hora.
Porém uma semana depois comecei a me sentir estranho comigo mesmo denovo, não sei o motivo exatamente, mas já tava percebendo que a fase bosta tava pra vir.
No fim de semana passado, eu e meus amigos fomos para a mesma festa novamente, e eu realmente me sentia estranho comigo mesmo, estava pensando será q realmente essa porra é assim mesmo?
Pensei quer saber, vou tentar curtir a festa igual, essa merda q sinto deve ser apenas psicológico meu me sacaneado.
Chegamos cedo na festa naquele dia, praticamente os primeiros a chegar, nosso grupo de amigos são 3 caras e 2 mulheres.
Fui no bar pegar uma cerveja pra mim e meu amigo foi lá falar comigo, aqui me veio o primeiro tapa, ele disse: aí meu, não sei se tu percebeu as gurias tão meio de cara contigo.
Eu: sério, pq?
Amigo: ah pq na última festa tu chegou na HB amiga e tal e ela não gostou...
Eu me lembrava daquilo, até pq mesmo quando bebo em festa não faço as coisas sem pensar, apenas cheguei nela com intenção de querer ficar com ela, porém ela gostou, eu não insisti e deixei, porém ela continuou de cara.
Logo quando ele me disse aquilo, esperei um tempo e chamei ela para pedir desculpas.
Falei que sentia muito que cheguei nela de uma forma errada, e sugeri para sermos amigos?
Ela entendeu perfeitamente e me deu um abraço, ficamos de boa.
Depois disso, na festa, apareceram algumas amigas de um dos amigos meus, já fomos para uma mesa, conversando. Uma delas (hb 8 /18 aninhos) tinha feito aniversário no dia anterior e ficava me pedindo para comprar uma caipira pra ela de aniversário, e ficava dando alguns Idis como mexer na minha pulseira (claro q não comprei nada pra ela).
Falei alguma coisa pra eles e disse q ia na festa dançar.
Depois de um tempo encontro eles na pista de dança tbm e aqui aconteceu o pior desastre que eu já fiz em alguma festa.
Eu estava com uma cerveja na mão e a HB 8 pediu um gole, dei pra ela e ela devolveu, ficamos dançando e tal e eu com a garrafa na mão, até que uma hora ela tira a garrafa da minha mão e tomou se rindo toda.
Pensei pra mim, ah ela é dessas blz, qnd ela me devolveu a garrafa eu disse : dúvido tu pegar a garrafa de mim denovo
. ( A minha ideia era ela tentar pegar a garrafa, eu iria levar a garrafa para trás e dar um KC nela).
Acontece que ela esperou eu ficar distraído e pegou a garrafa da minha mão sem eu perceber.
Quando ela começou a tomar a cerveja, não sei o que me deu, simplesmente peguei de volta a garrafa da boca dela, acontece que acabei molhando ela de cerveja e uma amiga dela também.
Foi o suficiente pra ela olhar pra mim, falar: cara tu me molhou de cerveja!
E foi embora com as amigas, fiquei praticamente sozinho ali.
Velhos, vcs não tem ideia da sensação de merda que eu tava e to até agora.
Não consegui nem ir pedir desculpas pra ela, a mina nem me olhava na cara, no outro dia chamei ela no face pra me desculpar, diz ela q realmente não gostou, mas q está tudo bem.
Mas eu me sinto mto mal ainda, tipo, avacalhei totalmente minhas chances e sei lá oq mais.
Tô mto mal comigo mesmo por ter agido como um beta naquela hora.
Daí o conselho que eu posso dar com essa experiência é, cara se tu não tá bem contigo mesmo, fica em casa. Não força nada. Primeiro vai resolver esse problema aí.
Se o cara não tiver bem consigo mesmo é praticamente impossível ter um bom relacionamento de qualquer nível com outra pessoa.
Agora o meu próximo passo é marcar a consulta com a minha psicóloga, ver se isso tem relação com o meu DDA e ver oq pode ser feito.
Enfim, desejo a todo mundo mto sucesso nessa caminhada aí gente!
E se alguém tiver alguma dica, sugestão, tapa na cara... Fique a vontade.
Vlw.