Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093291 Olá PUA's, não ouço direito então sempre que vou abordar uma mina ou conversar com alguém eu tenho que me aproximar, vocês acham que se aproximar e pedir para a HB repetir o que ela falou algumas vezes prejudica o game?
B.L.A.C.K

Aprendiz

#1093307 Pode te prejudicar quando você pedir para ela falar mais um vez e pela reação dela você desanimar e quebrar todo o seu jogo interno, mas você pode até brincar com isso, é só adaptar ao seu estilo de jogo.
Pedro Aquino

Aprendiz

#1093310 Na minha opinião, um pouco de dificuldade para ouvir não atrapalha. E se atrapalhar um pouquinho, não acho que isso vá ser o diferencial entre uma moça se interessar por voce ou não. Se o resto tá todo certo, a moça vai gostar de voce.
TOUCH

PUA Avançado

#1093312 Eu acho que vc deve jogar a real!

Chega e fala pra ela: "VC VAI TER Q FALAR UM POUCO MAIS ALTO COMIGO PQ EU TENHO PROBLEMA DE AUDIÇÃO".

Se ela for uma garota legal, educada etc ela vai aceitar numa boa e vai entender seu problema. Agora se ela não der importância para o que vc disse, então vc já sabe o que fazer.

Um vez eu conheci uma garota que tem estrabismo, aquela deificiência no olho saca? só que nas fotos ela tentava esconder isso, e quase não dava pra perceber essa deficiência nela nas fotos. No dia que marcamos de sair eu tomei um susto pq não sabia q ela tinha essa deficiência, pois ela era muito linda.

Sabe o que eu fiz? agi normalmente, eu agi como se ela naõ tivesse essa deficiência. Pois, acredito que é isso que essas pessoas querem. Elas não querem ser tratadas de forma especial, e sim com respeito.