Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1093305 Boa Rapeze, me chamo wendeu, tenho 20 anos, sou pua sem experiência, só sei o conteúdo mesmo, então nem sei se sou pua, mas enfim! Gostaria de saber se alguém neste forum reside em CG/MS?
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093423 Wendeu, estou vendo você criar tópicos e mais tópicos relatando as suas abordagens iniciais. No início, é assim mesmo, um fora atrás do outro, no modo tentativa-erro, até dar tentativa-acerto. Tenho observado uma certa pressão, de você em você mesmo, colocando todas as fichas na abordagem.
[color=#008000]Já estive em Campo Grande, é uma metrópole, cheia de mulher bonita. Sei o quanto é difícil ver tanta mulher bonita passando e não saber o que fazer, muito menos o que dizer.

PUA é muito mais amplo do que conquistar belas garotas. Na prática, você tem que fazer atividades comuns, que te coloque em contato com mulheres comuns e até mesmo mulheres muuuuuuuito gostoooooosas, para que a interação com elas fique o mais normal possível. Uma academia, por exemplo, onde você cuida do corpo e está em contato direto com outras pessoas, entre elas mulheres muito gostosas. Isso vai te ajudar nessa tua ansiedade de aproximação.

[/color]

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

TAKEYPUA escreveu:Wendeu, estou vendo você criar tópicos e mais tópicos relatando as suas abordagens iniciais. No início, é assim mesmo, um fora atrás do outro, no modo tentativa-erro, até dar tentativa-acerto. Tenho observado uma certa pressão, de você em você mesmo, colocando todas as fichas na abordagem.
[color=#008000]Já estive em Campo Grande, é uma metrópole, cheia de mulher bonita. Sei o quanto é difícil ver tanta mulher bonita passando e não saber o que fazer, muito menos o que dizer.

PUA é muito mais amplo do que conquistar belas garotas. Na prática, você tem que fazer atividades comuns, que te coloque em contato com mulheres comuns e até mesmo mulheres muuuuuuuito gostoooooosas, para que a interação com elas fique o mais normal possível. Uma academia, por exemplo, onde você cuida do corpo e está em contato direto com outras pessoas, entre elas mulheres muito gostosas. Isso vai te ajudar nessa tua ansiedade de aproximação.

[/color]

Obrigado pelo comentario!!! Sim muita moça gostosa, slc... No caso eu não estou sob pressão, estou relatando os erros pois depois irei postar os acertos... Eu sei q tenho muita capacidade pelas situações que ja me ocorreram, e pelo que eu estudei até agora!!! O que me falta é pratica, ação!!! Eu percebo que por estar com wing q n manja tanta como eu, fico pressionado as vezes... Mas dou uma respirada, penso que não é culpa dele nem minha... Ai volto a concentrar nas ações

Essas abordagens que eu fiz e relatei aq no forum, foram todas abordagens diretas com direta intenção, eu imagino que se eu for chegar desenrrolar com a moça primeiro, ai vai demorar... de 10 minu até n sei... pois teria q fazer aquelas paradas q o mystery faz sabe?! Eu Compreendo, estou pensando em fazer isso, agora q já consegui quebrar um pouco da AA, pra mim é tudo ensinamento... Lembrei agora do que aconteceu ontém até deu vontade de rir!! Ahhh e o evento era publico tava tendo show, era de noite, talvez hoje e amanha vai rolar dnv... Grato Brotheer!!!