- 21 Ago 2019, 17:53
Boa Rapeze, me chamo wendeu, tenho 20 anos, sou pua sem experiência, só sei o conteúdo mesmo, então nem sei se sou pua, mas enfim! Gostaria de saber se alguém neste forum reside em CG/MS?
- 25 Ago 2019, 06:11
Wendeu, estou vendo você criar tópicos e mais tópicos relatando as suas abordagens iniciais. No início, é assim mesmo, um fora atrás do outro, no modo tentativa-erro, até dar tentativa-acerto. Tenho observado uma certa pressão, de você em você mesmo, colocando todas as fichas na abordagem.
[color=#008000]Já estive em Campo Grande, é uma metrópole, cheia de mulher bonita. Sei o quanto é difícil ver tanta mulher bonita passando e não saber o que fazer, muito menos o que dizer.
PUA é muito mais amplo do que conquistar belas garotas. Na prática, você tem que fazer atividades comuns, que te coloque em contato com mulheres comuns e até mesmo mulheres muuuuuuuito gostoooooosas, para que a interação com elas fique o mais normal possível. Uma academia, por exemplo, onde você cuida do corpo e está em contato direto com outras pessoas, entre elas mulheres muito gostosas. Isso vai te ajudar nessa tua ansiedade de aproximação.
[/color]