- 23 Ago 2019, 12:18
Fala galera! seguinte, conheci uma Hb no Badoo e depois de bons papos no whats , ontem nós saímos para fazer um lanche. O dilema é esse: não gosto dessa coisa de nota, mas para vcs terem ideia ela é uma hb 5 de rosto, ( nas fotos parecia um puco melhor)mas tem o corpo exatamente do jeito que eu gosto , além do que demonstra bastante interesse por mim. Quando fui deixá-la em casa ela disse para eu parar o carro pq ela queria me beijar e ai rolou uns beijos. A dúvida é se eu devo manter o jogo e pegar para FC e até saí por ai de vez em quando ou isso vai baixar meu "valor", consequetemente minha auto - estima?
trbs escreveu:Fala galera! seguinte, conheci uma Hb no Badoo e depois de bons papos no whats , ontem nós saímos para fazer um lanche. O dilema é esse: não gosto dessa coisa de nota, mas para vcs terem ideia ela é uma hb 5 de rosto, ( nas fotos parecia um puco melhor)mas tem o corpo exatamente do jeito que eu gosto , além do que demonstra bastante interesse por mim. Quando fui deixá-la em casa ela disse para eu parar o carro pq ela queria me beijar e ai rolou uns beijos. A dúvida é se eu devo manter o jogo e pegar para FC e até saí por ai de vez em quando ou isso vai baixar meu "valor", consequetemente minha auto - estima?
Faça o que quiser. Sempre será responsáveis pelo seus atos, nunca coloque desculpas por suas ações.
Faça uma auto-análise do que quer, seguindo tua consciência.
Se acha que vai baixar teu valor e consequentemente a auto-estima. Eu falo que que tuas bases na vida estão errados. Está depositando em mulher e não em inner game. Assim, qualquer 'não' que levar vai ficar com mimimi, buabuabua.