Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093385 Olá novamente, desculpem-me por fazer mais 1 pergunta, vou tentar equilibrar perguntas=relatos para oferecer algum valor para o fórum,

voltando a dúvida, convidei uma amiga intima de escola para assistir um filme de terror na minha casa, estaremos sozinhos, só eu e ela amanhã de manhã, vou tentar leva-lá da sala de casa para o meu quarto, queria dicas quanto a isso e queria saber o que eu poderia fazer caso ela usasse a frase "Somos apenas amigos" para barrar o sexo.

Detalhes sobre ela e nossa amizade:

Não beijei ela ainda, mas temos um contato fisico bem intimo, costumo abraçar ela, tocar na perna dela, tocar na mão dela, nos cabelos dela, cheirar o pescoço dela.

Conversamos sobre sexo várias vezes.

Sugiram coisas que eu faça, infelizmente fiz a pergunta em ultima hora.
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093386 Se vcs já possuem esse contato físico bem intimo, sugiro que não perca muito mais tempo.

Cuide da calibração, continue com os toques, e tente o beijo no momento ideal mas sem perder tempo demais esperando a hora certa, saca? Qualquer coisa se der errado, tente convencê-la de alguma forma, mas sem demandar bastante esforço para que vc não fique na mão dela como um friendzone.

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093387 Obrigado pelas dicas Godard, estava pensando em já puxa-lá para o meu quarto, mas vou usar o toque para criar uma tensão sexual bem calibrada.
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093424 O ideal era que o sofá fosse daqueles tipo sofá cama. Aí era só colocar uns almofadões e um endredom.
Compre as camisinhas e deixe escondido numa mesinha ao lado. Não a deixe ver, para não dar Last Minute Resistance (LMR), nem levantar o Anti Slut Defense (ASD).
Como já tem certa intimidade com a HB, use e abuse do kino. Abrace-a quando começarem a ver o filme e já mande ver.
Quanto a iluminação, uma penumbra é de boa.

Não vejo motivo para levar a HB para o teu quarto, já que vocês estarão sozinhos na sua casa, finalize no sofá mesmo.

Estamos na sua torcida! Boa sorte!
TOUCH

PUA Avançado

#1093517 Eae como foi? kkk

EU cheguei um pouco atrasado, mas espero que tenha dado tudo certo.

Geralmente quando uma garota aceitar ir pra casa de um cara, sabendo que ele está sozinho é FC na certa.

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
Neuromancer escreveu:Pra quê complicar? Finaliza na sala mesmo, já que vocês estarão sozinhos...

Obrigado pela resposta, acabei levando ela pro quarto na hora e tirei a roupa dela lá eheh.

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
TAKEYPUA escreveu:O ideal era que o sofá fosse daqueles tipo sofá cama. Aí era só colocar uns almofadões e um endredom.
Compre as camisinhas e deixe escondido numa mesinha ao lado. Não a deixe ver, para não dar Last Minute Resistance (LMR), nem levantar o Anti Slut Defense (ASD).
Como já tem certa intimidade com a HB, use e abuse do kino. Abrace-a quando começarem a ver o filme e já mande ver.
Quanto a iluminação, uma penumbra é de boa.

Não vejo motivo para levar a HB para o teu quarto, já que vocês estarão sozinhos na sua casa, finalize no sofá mesmo.

Estamos na sua torcida! Boa sorte!

Obrigado! não tenho esse tipo de sofá, na verdade na minha sala os sofás são colocados verticalmente e não em paralelo com a televisão, acho que isso foi ainda mais vantajoso, porque eu assisti um filme deitadinho ao lado dela eheheh

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
TOUCH escreveu:Eae como foi? kkk

EU cheguei um pouco atrasado, mas espero que tenha dado tudo certo.

Geralmente quando uma garota aceitar ir pra casa de um cara, sabendo que ele está sozinho é FC na certa.

Eae, deu certo, consegui levar ela pro quarto, só não comi ela por um imprevisto que aconteceu que eu já relatei em um outro tópico, levei ela pro quarto e tirei a roupa dela, fizemos preliminares e eu usei meus dedos mesmo porque meu parceiro de guerra me abandonou haha, nesse próximo sabado vou tentar traze-la devolta. vou postar os 2 relatos aqui no PB.