- 26 Ago 2019, 12:23
Cara a real é que tu ficou tempo demais namorando, muito provavelmente tu deixou de praticar e enferrujou, simples assim! É normal um cara que ficou um tempão namorando, quando volta a ser solteiro não saber o que fazer, mas isso é de boas, aos poucos tu vai recuperando o papo e voltando ao jogo.
Eu diria que agora o certo seria tu sair para se divertir, no momento que as mulheres enxergarem que tu ta se divertindo isso já vai ser uma grande coisa. Outro ponto é tu saber dançar, esse final de semana fui numa festa sertaneja e o que eu vi de cara feio tirando as minas pra dançar foi incrível, a realidade é que com a dança tu arruma uma "desculpa" para baixar qualquer defesa delas e se aproximar, criando valor no ambiente, afinal todas vão estar te enxergando dançando com determinada mulher.
Outra coisa, cuidado com essa de ficar solteiro e querer sair recuperando o tempo perdido. Saia de casa com o intuito de se divertir e não de pegar mulheres, aproveite a noite, teus amigos e relaxa que as mulheres vão aparecer. Se tu tiver alguma amiga saia com elas, isso ajuda demais com teu valor no ambiente.
Nessa festa que fui final de semana, fui com a minha namorada, e foi incrível a quantidade de mulheres que ficavam circulando próximo a mim, me cuidando e inclusive, quando minha namorada ia ao banheiro, vinham e começavam a dançar na minha frente. Depois fiquei sabendo que 2 gurias inclusive trombaram minha namorada no banheiro, tudo porque estavam afim de mim.
A realidade é que mulher atrai mulher, então arrume algumas amigas e você já terá uma boa imagem perante as outras.