Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Juliocmp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093398 Bom dia pessoal do puabase, gostaria de pedir ajuda nessa fase que está tao dificil para mim. Eu namorei por 4 anos e agora terminei. Ontem saí para sargear na balada e praticamente todas que eu abordei não trocaram nem 5 palavras comigo, simplesmente ja falavam não e saiam. Qual pode ter sido meu erro? Não sei o que está errado.
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093422 Quatro anos numa relação é muito tempo e vai te enferrujar.
Por isso que vários PUAs, quando sentem que a namorada vai querer exclusividade total, dão os seus "pulos" por aí, pra não perder a prática.
Quando o homem ingressa num namoro, é normal "baixar a guarda": veste-se pior, não faz mais dieta, deixa de ir na academia. Casamento, pior ainda.

Criador do tópico

Juliocmp - MEMBRO EXCLUSIVO
Raptor escreveu:Você falou exatamente o que pra elas?
Como você estava vestido?
Qual o tipo de ambiente?

Sem detalhes fica díficil.

Estava vestido bem, camisa ajustada no corpo, calça nem apertada nem larga. Foi na balada. Eu basicamente chegava e chamava para danção, ou tentava me apresentar, perguntar sobre o ambiente. Nada deu certo. Sempre fui ruim sobre oq falar, mas tento manter a linguagem corporal boa.
sneyker - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093437 Antes de chamar para dançar você precisa criar um conforto com a hb, para ela aceitar o seu convite.
-Se você for pensar, ninguem dança com um estranho... Pelo que eu sei no forro, vc pode chamar pra dançar uma hb do nada, mas acredito que mesmo assim você precisa criar um laço com ela, tipo no olhar e depois troca uma ideia como se vc já conhecesse ela. Descontraído, sem demonstrar psicológico abalado pelo termino do seu namoro. Tem que colocar na sua mente que você tá ali tranquilo, suave e despreocupado em aproximar das hbs. Tem que mostrar pra elas que você tem seu valor. Sorria, chegue sério, sejá discreto e aja na maior naturalidade.
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093439 Tenha consciência que nesses anos você evoluiu: chegou aqui no fórum em 2014, com dificuldade em abordar qualquer garota, conseguiu uma namorada (relacionamento superior a um ano!), o que já é muito para a esmagadora maioria dos PUAs aqui, e ficou um tempo fora do PUA.

Após anos de balada e mais de dez anos estudando o PUA, criei a "Teoria da Carne Podre". Quando uma mulher rejeita, as demais também vão rejeitar. É o famoso "já vi esse cara chegando em todas", "se nenhuma topou, esse cara deve ter algum problema". Mulheres são muito observadoras e, realmente, tem um sentido superior. Afinal, a natureza deu a elas o poder da perpetuação da espécie humana, e elas tem um aguçado sentido para identificar aqueles homens com maior valor.

E, dependendo do seu inner game, ainda que você não perceba, a sua energia vai diminuindo a cada rejeição.

O que pode ser feito?

Eu faria um check up "da mente a ponta dos pés".

Faça atividades que te coloque em contato com outras pessoas. Por exemplo, se você curte dançar, vá para uma escola de dança onde tenha MUITA aluna bonita e gostosa. Como verifica isso? Solicite uma aula experimental, ou peça somente um mês de aulas. Ou procure algum amigo que já esteja na turma. Isso vai te ajudar a aprimorar o que você já conhece de dança, conhecer novas mulheres.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093469 Cara a real é que tu ficou tempo demais namorando, muito provavelmente tu deixou de praticar e enferrujou, simples assim! É normal um cara que ficou um tempão namorando, quando volta a ser solteiro não saber o que fazer, mas isso é de boas, aos poucos tu vai recuperando o papo e voltando ao jogo.

Eu diria que agora o certo seria tu sair para se divertir, no momento que as mulheres enxergarem que tu ta se divertindo isso já vai ser uma grande coisa. Outro ponto é tu saber dançar, esse final de semana fui numa festa sertaneja e o que eu vi de cara feio tirando as minas pra dançar foi incrível, a realidade é que com a dança tu arruma uma "desculpa" para baixar qualquer defesa delas e se aproximar, criando valor no ambiente, afinal todas vão estar te enxergando dançando com determinada mulher.

Outra coisa, cuidado com essa de ficar solteiro e querer sair recuperando o tempo perdido. Saia de casa com o intuito de se divertir e não de pegar mulheres, aproveite a noite, teus amigos e relaxa que as mulheres vão aparecer. Se tu tiver alguma amiga saia com elas, isso ajuda demais com teu valor no ambiente.

Nessa festa que fui final de semana, fui com a minha namorada, e foi incrível a quantidade de mulheres que ficavam circulando próximo a mim, me cuidando e inclusive, quando minha namorada ia ao banheiro, vinham e começavam a dançar na minha frente. Depois fiquei sabendo que 2 gurias inclusive trombaram minha namorada no banheiro, tudo porque estavam afim de mim.

A realidade é que mulher atrai mulher, então arrume algumas amigas e você já terá uma boa imagem perante as outras.