Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maxtony14

Aprendiz

#1093410 Então, é que eu queria saber mais ou menos quando vcs saem com alguma ficante, vcs andam de mãos dadas com ela ou não? Por um lado penso que poderia ser encarado como uma atitude de "beta", mas por outro lado vejo como uma atitude que passa certa confiança e segurança pra mina, enfim liderança. Como é que vcs fazem?
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093414 Sempre pego na mão da mulher, isso já mostra dominancia e um começo de um contato físico mais profundo. Mas é claro que eu não faço disso nada demais, na minha cabeça é só uma mão dada e nada mais. No carro por exemplo, sempre pego e seguro nas coxas das mulheres (nada de forma muito sexual), elas ficam meio assustadas no começo mas vendo minha naturalidade com a situação acabam encarando numa boa. Tudo isso no começo da interação já abre caminho pra uma foda.

Mas lembrando: Essas mulheres são as que eu marco de sair por exemplo num day game ou instagram, não chego fazendo isso em abrodagem fria.
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093419 Já tive oportunidade de perguntar isso para uma HB nota 11: segundo ela, andar de mãos dadas por aí significa assumir algo público.
0) se a mulher NÃO aceita andar de mãos dadas por aí contigo, fique esperto!
1) se a mulher aceita andar de mãos dadas por aí contigo, ótimo!
Como você faz este teste de congruência?
Quando você ir buscá-la, ao vê-la você solta aquele sorriso largo e diz: "que mulher linda!".
Dê os dois beijinhos no rosto (ou na boca, caso já tenham ficado), pegue na mão dela, levante e diga "dá uma voltinha, quero ver como está gostosa!".
Sim, você já está dominando a situação e, como está com a mão dela na sua, continue andando de mãos dadas e veja a reação dela.
E se a mulher rejeitar andar de mãos dadas? FIQUE ESPERTO!!! Segundo a HB 11 que eu tive a oportunidade de conversar, é porque a garota TEM VERGONHA de te assumir, ou já tem algum "outro contatinho"!