- 26 Ago 2019, 00:33
1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o site à alguns anos quando estava numa fase ruim da minha vida. Fiz pesquisas na internet sobre pessoas que estavam na mesma situação que eu. Acabei achando o livro O Jogo e me encontrei naquele livro.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Apesar de ter me ajudado naquela época, ainda não me encontrei na vida. E acredito com ajuda de outros na mesma situação, poderei evoluir.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Tenho uma boa aparência. Um trabalho regular (quero evoluir). Quando não tenho intenção de pegar mulher, consigo criar atração nas mulheres.
Ponto fraco é minha auto estima. Muito fraca.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar minha comunicação. Meu estilo. Melhorar minha habilidades com as mulheres.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Foi a 6 anos atras. Consegui uma namorada aplicando algumas tecnicas daqui. Durou 5 anos, mas eu quero mais e por isso terminei meu relacionamento. Quero crescer.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Medo. Nervoso. Não saber como agi, o que falar.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou formado em engenharia mecânica e trabalho em uma multinacional Japosena.
Conheci o site à alguns anos quando estava numa fase ruim da minha vida. Fiz pesquisas na internet sobre pessoas que estavam na mesma situação que eu. Acabei achando o livro O Jogo e me encontrei naquele livro.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Apesar de ter me ajudado naquela época, ainda não me encontrei na vida. E acredito com ajuda de outros na mesma situação, poderei evoluir.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Tenho uma boa aparência. Um trabalho regular (quero evoluir). Quando não tenho intenção de pegar mulher, consigo criar atração nas mulheres.
Ponto fraco é minha auto estima. Muito fraca.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar minha comunicação. Meu estilo. Melhorar minha habilidades com as mulheres.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Foi a 6 anos atras. Consegui uma namorada aplicando algumas tecnicas daqui. Durou 5 anos, mas eu quero mais e por isso terminei meu relacionamento. Quero crescer.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Medo. Nervoso. Não saber como agi, o que falar.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou formado em engenharia mecânica e trabalho em uma multinacional Japosena.