Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Emanuel736

Aprendiz

#1093456 Ando a falar ha uns dias com uma mulher que pôs ontem uma foto nossa porque estivemos uma vez juntos e ela tirou uma foto comigo um dia apos isso ela pôs essa foto nas redes sociais e uma amiga dela mandou lhe mensagem a dizer que eu e ela ficavamos mesmo bem juntos e ela respondeu "É o Emanuel" "Estas parva" e mandou me esse print para mim do nada quando ela me mandou isso respondi logo a dizer "Essa ai do é o Emanuel estas parva ate me ofendeu mas sim a tua amiga nao tem razão és de outro clube de futebol e mulheres desse clube de futebol sao muito pouco para mim" sera um shit test ou eu estarei numa friendzone? e eu agi bem?
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093459 1) SE a garota colocou na rede social uma foto que tirou ao seu lado, é um bom sinal. Resta saber se ela te vê como amigo (friendzone) ou como um possível amante.

2) Sou do Rio de Janeiro (RJ), Brasil. O que significa "parva" na sua terra. Não consegui entender.