Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

CZAR_

Aprendiz

#1093478 Bom galera, eu estava vendo post's aqui de gente questionando o pua e coincidentemente voltei a acessar o fórum depois de um bom tempo e talvez na pior fase da minha vida.
Vamos ao começo, conheci o pua logo que entrei na faculdade, estudei muito o pua, vi os padrões, especialmente as técnicas de hipnose e sugestão mental, que além de funcionarem muito bem com as mulheres, me ajudaram muito a desenvolver autoconfiança, nas abordagens. E aí que começa essa minha saga.


Na época postei alguns relatos, as coisas iam muito bem, fazia faculdade, tinha um belo circulo social na faculdade, pois dava (e ainda dou) aula em um curso que a faculdade oferecia, tinha fácil acesso aos professores e isso me propiciava e fazia algumas mulheres até me procurarem, ou darem bola em público, já levei cantada em sala de aula com a menina falando comigo e o professor haha, também frequentava as baladas e as festas universitárias e se alguem aqui já teve a oportunidade de frequentar, bom vocês sabem como é. Vale ressaltar que sou feio, sempre me vesti bem, cheiroso, sempre usei muito peackocking pra me destacar, usando sutileza e postura, sempre tive ótimos resultados e cara se não fosse o PUA eu seria virgem, isso é certeza.

Bom, acredito que todos nós temos uma parte instintiva, uma parte que pede um companheiro e com o passar do tempo essa parte minha falou mais alto e conheci essa HB, caloura, gata... muita concorrência certo? Ganhei fácil, saímos, me divertia com ela e fui descobrindo que ela trabalhava, tinha uma família que aparentemente cuidava, a famosa moça de família do interior. Resolvi investir, quando me vi namorando fiz a pior merda da minha vida, abandonei o pua, os aúdios de pnl que ouvia pra auto estima, joguei tudo fora e fui viver o "amor sincero".

O começo é ótimo galera, sexo e tudo mais, mas logo no sexto mês ela teve um problema de saúde que resultaram em 2 cirurgias, apoiei muito ela nessas cirurgias e isso envolvia a sexualidade dela e o fato de não poder ter mais filhos, pode parecer irrrelevante mencionar isso agora mas garanto que na frente fará sentido.

O segundo ano foi caótico e eu sabia que não ia dar certo, cheguei a marcar encontros com outras mulheres, recebi alguns nudes e tals, mas não tinha coragem de trair, se considerar mensagem traição, então traí... até que um belo dia, quando tudo estava muito caótico, encontrei fotos dela sentada em um culto de igreja com outro cara, fiquei louco, brigamos, xinguei muito ela, ela me viu no outro dia, disse que era um amigo e que estava se sentindo triste e quis ir, chorou pediu desculpas e enfim, achei que deveria acreditar nela, transamos alguns dias, parecia que tudo ia melhorar, meu aniversário estava próximo, mas só piorou e no meu aniversário foi a última vez que nos vimos, senti que ela me tratou diferente, no sexo, em tudo, sabia que no fundo aquilo foi uma espécie de despedida dela, eu senti.

Aquilo era o fim mas não cortamos relacionamento, foi um ano mantendo contato mas sem se ver, nesse meio tempo perdi amigos que me afastei quando conheci ela (se você está começando um relacionamento aqui, não importa o quão bom é o mel da buceta dela, não cometa esse erro!), acabou minha faculdade, fiquei e estou quase sem círculo social, pois meus amigos ora namoram ou são casados. Saí com 3 meninas nesse tempo e só uma vez, o sexo era estranho, não conseguia desligar daquela mulher que só falava comigo pra dizer como a vida dela estava ruim, problemas financeiros e etc. Não conseguia ir além pois estava mal demais, eu aqui transando e ela passando mal em casa? Que imbecil eu sou.

Agora chegando ao ultimo mês, ela voltou a se aproximar de mim, brigamos mais vezes, mas ela disse que ia morar com o pai dela, que estava dormindo na sala pois estava com muitos problemas com a família dela, eu de alguma maneira achei aquilo estranho mas prôpus de nos reencontrar e conversar, talvez morar junto, mas algo me incomodava sabe? Então pedi pra um amigo investigar um pouco o que ela fez nesse tempo e aí a minha surpresa não tão surpresa. O cara do culto era o namorado dela que ela escondia em suas redes sociais, um cara mais velho com uma condição financeira invejável, justo na época que minha loja quebrou. Ela ficou com ele e comigo por alguns meses e agora creio que devem ter terminado e ela queria voltar comigo. Ao descobrir contei pra toda a família dela, sei que deveria ter deixado quieto mas fiquei com raiva e resolvi fazer isso, um erro mas acho que foi um erro necessário. Um adendo, nesse ano com esse cara, ela me ligou algumas vezes por vídeo, rolou sacanagem, mas sentia ela com tesão e irritação, algo estranho sabe? Ela sentia saudade mas acho que começou sentir culpa e fazia por vídeo.

Bom isso me destruiu de uma maneira, os ultimos 3 dias da minha vida vem sendo bem difíceis, a sensação de ser traído é horrível e quebra tua autoestima, ainda mais ela já estando muito fragilizada, mas o que tento com esse relato é desabafar e mostrar uma história que sirva de exemplo pra quem começa, a linha entre ser beta e alpha é muito mas muito tênue, um passo te tira de um e põem em outro.

Toda história precisa de uma moral, certo? Vamos ao que por enquanto aprendi;
- Mulheres muito carentes não são confiáveis, se em algum dia, por um momento breve que seja, você não suprir essa carência, alguém suprirá.
- Você em primeiro sempre, é besta, todo mundo fala, mas as vezes a gente esquece de se colocar, mulheres não esquecem.
- Existe amor de verdade? Sim, existe, existe muito e é muito difícil saber com quem nos relacionamos, essa é a parte engraçada da vida, mas se nos mantermos fieis a nossa postura a chance de desilusão diminui e nos faz estar um pouco melhor preparados (o que não foi o meu caso)
- Não abandone o PUA em hipóstese ALGUMA! Dimínua a prática caso namore haha, mas não abandone, trate o Pua como uma ferramenta, não é só pra pegar mulher! É pra desenvolvimento, é pra crescer.
- Nunca, em hipótese alguma, traia alguém. É leviano e tu só sofre mais.
- Saiba a hora de seguir adiante e terminar, não carregue culpa que não seja sua, muito menos problema que não seja seu.
- Perdoe, é foda mas te tira o ódio, fica a ansiedade e a lamentação, mas essas são remédios do tempo, hoje 3 dias apenas depois ja sinto mais aliviado, mas o alívio do perdão me tirou a raiva e o ódio. OBS; Perdoar não é eximir a culpa ou querer voltar, é algo pra você, aliviar seu ódio e sua raiva, pra te deixar seguir adiante.

Bom, e sobre mim? Essa semana começo meu novo negócio, que já vinha a meses construindo e trabalhando nele e preciso focar nisso, decidi que farei outra faculdade semestre que vem e por hora preciso ir devagar, primeiro voltar ao jogo, estudar tudo de novo, deixar isso passar. Essa é a reconstrução. E sabe, tudo na vida recomeça, tudo mas tudo tem um ciclo, as vezes a gente vai alto demais e despenca e hoje vejo que isso é normal, é quase um charme da vida e posso dizer pra vocês, a um tempo atrás eu sabia o cheiro da vitória e ele é muito bom, quero sentir de novo e hoje sinto o cheiro da derrota, que não quero sentir nunca mais mas em hipótese alguma irei esquece-lo, pois não quero sentir mais.
Herbal

Aprendiz

#1093481 Ótimo post CZAR
Apesar de comprido.

Dizer que PUA é só um mapa, não um território, tudo que é aprendido aqui só ten real existência quando for praticado. Se não for isso são apenas teorias.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093484 Tem um ponto de vista: ainda bem que tudo isso aconteceu numa fase "namoro".

Imagina se isso acontece quando você está convivendo em união estável, ou casamento de papel passado, com filho.


Tem um ditado japonês que fala: "cair sete vezes, levantar-se oito!"
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1093486 ''Joguei tudo fora para viver o amor sincero''
Quem nunca desafiou a razão por um sintoma emotivo ( baseado na supoisição do ''e se..'') e depois pagou a conta.
Quanto mais perto da ilusão as vezes você questiona a veracidade de muitos fatos aqui, testados e comprovados.
Resumo da opera; se desenvolva por si só e se tiver uma mulher do lado, pode amar; mas com um plano B na gaveta.
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093487 Belo texto Czar_, tá de parabéns.

Eu achei bem interessante a parte que falou que é feio e consegue pegar mulher, de uns tempos pra cá surgiu uns movimentos que dizem que cara feio nao consegue pegar mulher só se for bonito. E voce é prova de que se o cara for feio mas investe na aparencia física(Bom corte de cabelo, usar um bom perfume, estar bem vestido, bom fisico etc) e comportamento e estudo consegue pegar mulher ou até conquistar uma pra um relacionamento.
Eu to numa fase que nao quero relacionamento, quero apenas investir,e me preocupar, em mim mesmo. Aprendi tambem que seduçao nao é só pegar tambem é desenvolvimento pessoal.

Boa sorte no seu desevolvimento!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093488 Não sei se pelo título que você deu, mas a medida que sua história ia sendo contada a gente já percebe seus erros.

Vou mais uma vez me referir a importante lista do ThEGoDFatheR. Quem não viu procure no fórum. Ela vai livrar você de problemas simples, ou ao menos vai fazer você ter a experiência para comprovar.

Uma coisa que eu chamo sempre a atenção é usar de estratégias de poder, dinheiro, vício e etc e tal.

Quando você pega uma garota que quer você por essas "qualidades" certamente quando aparecer alguém melhor isso vai contar muitos pontos para ela. Então quando ela achar alguém que tem mais que você, certamente chegou sua hora de dançar.

Só que essas garotas são pra pegar e não se apegar. Tirar um bom proveito e depois ir adiante. Nenhuma mulher que dá para professor vai ter como no "andar da coisa" se mostrar diferenciada. Ela é uma prostituta e só está negociando preço.

Se você entrar cem vezes neste tipo de situação, vai se ferrar em cem vezes. Não tem jeito. O que acontece nestes casos é que quando ela arruma alguém que ela acha suficiente ela fica mais tempo e as vezes até é fiel. Só que basta você deixar de ter dinheiro, prestigio ou qualquer coisa que ela viu em você, pode ter certeza que ela está na luta de novo.
Avatar pua

Criador do tópico

CZAR_

Aprendiz

#1093491
Herbal escreveu:Ótimo post CZAR
Apesar de comprido.

Dizer que PUA é só um mapa, não um território, tudo que é aprendido aqui só ten real existência quando for praticado. Se não for isso são apenas teorias.


Obrigado! Olhando tudo hoje, vejo que até mais importante do que fazer sucesso é mantê-lo, é aquela velha máxima, quanto mais alto tu sobe, maior o tombo.
Avatar pua

Criador do tópico

CZAR_

Aprendiz

#1093492
TAKEYPUA escreveu:Tem um ponto de vista: ainda bem que tudo isso aconteceu numa fase "namoro".

Imagina se isso acontece quando você está convivendo em união estável, ou casamento de papel passado, com filho.


Tem um ditado japonês que fala: "cair sete vezes, levantar-se oito!"


Cara, pros poucos amigos que tive coragem de expor isso, todos me disseram o mesmo, por minha sorte ela não podia ter filho.
Avatar pua

Criador do tópico

CZAR_

Aprendiz

#1093493
DavidDraw escreveu:''Joguei tudo fora para viver o amor sincero''
Quem nunca desafiou a razão por um sintoma emotivo ( baseado na supoisição do ''e se..'') e depois pagou a conta.
Quanto mais perto da ilusão as vezes você questiona a veracidade de muitos fatos aqui, testados e comprovados.
Resumo da opera; se desenvolva por si só e se tiver uma mulher do lado, pode amar; mas com um plano B na gaveta.


Cara não digo nem de ter um plano B, agora algo é fato, nunca dependa de ninguém pra nada, essa de um apoia o outro é relativo, até acho que tem mulher ou homem que seguram o rojão e são fieis mas no geral as pessoas são individualistas, é instintivo.
Avatar pua

Criador do tópico

CZAR_

Aprendiz

#1093494
capitaoamerica escreveu:Belo texto Czar_, tá de parabéns.

Eu achei bem interessante a parte que falou que é feio e consegue pegar mulher, de uns tempos pra cá surgiu uns movimentos que dizem que cara feio nao consegue pegar mulher só se for bonito. E voce é prova de que se o cara for feio mas investe na aparencia física(Bom corte de cabelo, usar um bom perfume, estar bem vestido, bom fisico etc) e comportamento e estudo consegue pegar mulher ou até conquistar uma pra um relacionamento.
Eu to numa fase que nao quero relacionamento, quero apenas investir,e me preocupar, em mim mesmo. Aprendi tambem que seduçao nao é só pegar tambem é desenvolvimento pessoal.

Boa sorte no seu desevolvimento!


Antes eu tinha essa do ser feio e não ter carro por exemplo, são crenças, tua postura pode te fazer ficar bonito, teu jeito de se vestir. Meu erro foi postergar o desenvolvimento pessoal e no fim da história, isso te torna menos atraente.
Boa sorte no teu também fera, acho bacana trocar esses relatos, viver essas coisas é importante pra tu se desenvolver, mas se puder evitar é melhor.