Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
userwlx
#1093508 Boa Tarde Senhores!
A uns 3 anos atrás, entre 2016 e final de 2018, foi meu alge com meninas! Minha idade era 16, 17 e 18!
A partir de 1 ano atrás, meu alge acabou!
Há uns 3 meses atrás iniciei a estudar PUA!
A 4 dias estou estou realizando abordagens, hoje sendo o 6 dia...
Minha mente esta acostumada com os tipos de garotas que eu ficava antes... 14 a 18 anos...
Eu acho isso estranho. Eu deveria estar pensando em abordar moças da minha idade para mais certo?
Moças entre 19 e ..... Compreendem?
O que vocês tem a falar sobre isso?
Achilles
#1093509 ''Minha mente esta acostumada com os tipos de garotas que eu ficava antes... 14 a 18 anos...''

Essa frase me assustou demais, vai tomar no cu
TAKEYPUA
#1093510 Wendeu San,
.
Após mais de dez anos estudando PUA, cheguei a uma conclusão: é muito mais do que conquistar belas mulheres, significa desenvolver-se como homem de verdade.
.
Embora saber gramática não seja pré-requisito para conquistar mulheres, acredito que estudar português ajudará você a alcançar voos maiores profissionalmente.
.
Quanto a "idade" das mulheres. Pouco importa. Por uma questão legal, você tem que tomar cuidado somente com as menores de idade (abaixo de 18 anos), porque a legislação do Brasil não permite.
userwlx
#1093513 Nunca fui chegado a escola! A respeito da dúvida, grato pelas respostas!
userwlx
Achilles escreveu:''Minha mente esta acostumada com os tipos de garotas que eu ficava antes... 14 a 18 anos...''

Essa frase me assustou demais, vai tomar no cu

O período que eu passei longe das minas! Me fez ficar com essa "neura"...

É estranho se ver com 20 anos apreciando minas de 17 anos. Mesmo sabendo q é normal....
Neuromancer
#1093555 É cada frescura que a gente anda vendo nesse fórum