- 27 Ago 2019, 23:48
O relato foi curto por questões do limite de 800 caracteres. Mas foi no colégio. Falei com ela assim que ela chegou. Admito que fiquei um pouco nervoso( até estranhei-me. Nunca fiquei tão nervoso). Tipo,a gente se conhece há dois anos. Esse ano, porém, ela passou a investir em mim. Eu tava na boa. Já que ela começou a investir, eu passei a retribuir. O ponto é que num certo momento tive que me afastar por problemas pessoais. Eu achei melhor me isolar por um tempo de qualquer distração. A partir daí, obviamente ela esfriou. Ficou mais na dela. Parou de investir. Até aí é compreensível. Tinha até deixado pra lá. O problema é que de vez em quando, quando eu realmente dava um gelo completo nela, ela vinha falar comigo. Tentava investir. Semana passada fiz um teste. Já que ela gosta de poesia e eu faço, mandei uma pra ela. A garota ficou eufórica. Depois uma amiga incomum até falou que ela ficou toda boba. Isso foi na sexta.
Aí ontem, assim que ela chegou na sala ( nós dois sempre chegamos bem cedo, ou seja, só tinha nós dois na sala), antes dela descer, segurei ela e falei. Tava nervoso pra caramba, talvez por gostar mesmo dela, sei lá, e mandei na lata.
Aí ela teve essa reação estranha.
Em relação à outras opções eu até tenho. Só que não ligo muito pra elas. Sinceramente nem tô tristezinho nem essa merda. Só confuso mesmo.