- 28 Ago 2019, 20:57
Olha, Concordo com mt aí mas sobre essa parte de mandar o nude pra receber validação não é o meu caso, Nunca validei ela, Nunca elogiei e nem contribuí pra elevar o EGO. Eu sempre falei com ela na base do Push Pull e Neg e isso já foi até motivo de briga por parte dela então eu acho que o motivo da foto foi outro.
TAKEYPUA escreveu:Barone San,
.
Mulheres falando sobre o "ex". Mulheres falando sobre sonhos eróticos. Mulheres relatando que o ex postou foto com outra. Mulheres prometendo que vão "achar uma mina pra me chupar" (óbvio que não vai ser ela, afinal, na visão dela vc é um BETA, talvez um GAY).
.
Parabéns, você está na ZONA DA AMIZADE!
.
TAKEYPUA escreveu:Ela me mandou um NUDE... Um N-U-D-E !!! . Existe algo chamado de EGO FEMININO. . Receber elogios faz bem ao EGO de qualquer um. . Todas as mulheres são inseguras. "Meu ex me deu o fora, já está com outra, será que eu ainda sou gostosa?" Aí manda o N-U-D-E para o amiguinho GAY ou BETA ficar babando ovo, elevar o EGO dela. E fique tranquilo, que eu "vou achar alguma mina pra te chupar". Obviamente que não vai ser ela!!! .
Olha, Concordo com mt aí mas sobre essa parte de mandar o nude pra receber validação não é o meu caso, Nunca validei ela, Nunca elogiei e nem contribuí pra elevar o EGO. Eu sempre falei com ela na base do Push Pull e Neg e isso já foi até motivo de briga por parte dela então eu acho que o motivo da foto foi outro.