Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hardhell
#1093558 Estou ficando a 4 meses com essa hb , a gente se ve 1x por semana por ae
só que ela nao se solta nos FC , fica toda largada como se n tivesse gostando

depois fala que tava insegura toda vez isso , ela nunca puxa assunto ou me chama pra fazer algo
mas quando eu chamo ela vai estranho isso.no começo ela chamava

ela fala que gosta de min , mas n posso fala nada q ela n goste q ela emburra e pede pra ir embora
é como se só eu investise nisso , se eu puxo assunto ela conversa de boa.

é sempre uma luta para rola um FC umas 2hr de amasso pra ela faze com má vontade ainda e n dura nem 20min.
ela termino com o ex de 2 anos faz 8 meses

cara é normal uma hb que fala q gosta de vc n te chama pra nada ? não investi nada ?
faze pirraça, fica nessa má vontade ? mas aceita sai cmg.
#1093570 Mano.. parece que ela só tá saindo contigo pra matar o tempo, porque não tem nada melhor. Quando chegar alguém melhor ou que ela já está a fim e etc.. se prepara porque o pé na bunda vai vir.

20 minutos de FC? Você tá se contentando com isso? Ou muda sua postura e lança um ultimato nela ou vaza dessa porra e joga melhor com outra mina.

Boa sorte na saga!
aquila.D
#1093590 Bom dia, estou numa situação semelhante a essa. Não tivemos sexo, mas a HB, ela não conversa muito, mas diz que está a fim de mim. Eu vou levando, mas próxima vez que eu ver ela vou dar um ultimato.
Quem gosta mostra interesse. Cara sugiro perguntar coisas de relacionamento para ela. O que ela busca na vida etc. Alías eu deveria fazer isso também. Como diz o ditado, vai servir o chápeu para mim também.
Sucesso