Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
l96alpha
#1093600 E aí comunidade, como se comportar com um garota após o primeiro KC?

Pessoal, minha dúvida é de qual maneira um homem deve se portar ao ficar com uma HB depois de ter conseguido o KC, digo por Whatsapp e pessoalmente, dou a mesma moral da qual eu já dava antes, intesifico as conversando e de acordo com a reciprocidade vou continuando, mantenho contato direto (todos os dias, depois de ter ficado), espero iniciativas dela também, se ela sumir de um dia pro outro devo correr atrás, espero ela dar um sinal, ou prossigo minha vida igual como era antes de termos ficado, se ela ficar com outro(s) devo a continuar a encontrar com ela para ficarmos (nesse caso são garotas que não tenho pretensão de namorar)?

E aí, me digam, qual maneira vocês agem?
Rubi11
#1093604 Eu sugiro vc parar de ser um personagem e simplesmente viver a vida.
Chega a ser absurdo ler o que você escreveu.

Cara, vc acha q existe um script de como vc deve ser portar em cada situação que aparecer na sua vida?
Só viva cara, vc já tem tudo dentro de você, confie no seu potencial, vc é capaz, vc consegue lidar com qualquer situação.

Quer ir no cinema com ela? chama ela pro cinema
Quer beijar? beija
Transar? transa
Andar de mãos dadas? anda
sumir da vida dela? some
pedir em namoro? peça

Só lembre-se de respeita-lá e acima de tudo se respeitar.
l96alpha
#1093605 Eu sei, não me interprete mal, mas escrevi isso com o intuito de ver as opiniões ou seja quero saber com vocês se compartam eu sei que a vida não tem um script pronto. eu gostei da sua resposta e concordo
TAKEYPUA
#1093612 Luiz San,
.
Você está no controle da relação.
.
Ficou com a HB pela primeira vez. Voltou pra casa, dormiu. Acordou no dia seguinte. Deu aquela "stalkeada" básica nos perfis da garota na rede social.
.
Pergunte a você mesmo: "essa garota é digna de ter um cara como eu do lado dela?"
.
SE a resposta for NÃO, simplesmente deixe para lá. SE ela mandar mensagem, responda, diga que foi bacana. Não feche as portas. Afinal, nunca se sabe o dia de amanhã.
.
SE a resposta for SIM. Essa garota é digna de estar do meu lado. Gostei de ter ficado com ela. Você pode mandar uma mensagem para ela. Por exemplo, quando não consigo extrair pro motel, eu faço questão de deixar a garota em casa. No dia seguinte, sempre mando uma mensagem assim: "Oi amore! Aqui é o takeyPUA. Chegou direitinho em casa???" E aí a direção é para um jantar, cinema.
.
O cuidado que você tem que ter aqui é com o REMORSO DE COMPRADORA. A garota ficou com você, as amigas viram e no dia seguinte começa o bombardeio: "ih, Fulana, nem sei como você ficou com aquele "boy lixo"". É isso aí, "amigas" com língua de veneno de cobra coral com cascavel. Ou a HB simplesmente acordou de ressaca, viu que ficou com você só porque estava bêbada. Acontece.
.
Lembre-se: você está no lucro. Mas exatamente por conta disso é que você deve ter alguns contatos de sobra. Quando uma HB aprontar uma dessas contigo, de "remorso de compradora", mande aquele "stories" bem maroto já com outra.
l96alpha
#1093621 TakeyPua, muito obrigado por sua resposta, ajudou bastante viu?! vou observar o comportamento dela!
Rica Villa
#1093623 Você está levando muito a sério uma ficada. Pode ser pq você está apaixonadinho. Neste caso nada do que digam aqui vai funcionar. Outro motivo bem pertinente é por você estar desesperado atrás de namoro. É o mesmo caso, nada que for dito vai lhe ajudar.
Certo é que a escassez triunfa no seu quintal.
TAKEYPUA

Luiz San,
.
No início, é assim mesmo: após algum tempo estudando PUA, você consegue ficar com uma garota e volta pra casa pensando "e agora?"
.
O pensamento deve ser: "Consegui! Agora, vou partir para as próximas!"
.
Isso vai te ajudar, principalmente quando a HB tiver o "remorso de compradora".
CondeDracula
#1093628 Tenho que concordar com o TakeyPUA,o cara falou tudo,faz o que der vontade.Mas lembra sempre de ser a parte que menos investe na relação.
absoluTi
#1093653 não existe uma regra, cara. você deve aprender a calibrar conforme a reciprocidade dela. Ex: se você manda 1 ou 2 fotos no direct dela e ela não te envia nenhum de volta, fica ridículo você querer continuar mandando e ela só visualizando.

Já se ela te dá corda, é legal ser gentil e continuar mantendo o contato...

Enfim, tu tem que saber dosar. Cada caso é um caso.