Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1093607 boa noite soldados estou com uma duvida estava vendo alguns videos do mgtow e percebi que esse movimento, é bem diferente do pua, porque os mgtow querem seguir seus proprios caminhos sem ter que ficar abordando, procurando mulheres para sarge.

no seus ponto de vista qual é a diferença entre o Pua x o mgtow tem como fazer uma junção dos dois no jogo ?
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093609 Os MGTOW esse assunto tem sido muito debatido nos grupos pua.
Tem umas coisas interessantes nesse movimento mas tambem tem umas coisas contraditorias ao pua.
O interessante é que sao focados na parte de jornada pessoal, espiritual. A grande desvantagem é que um pouco radical algumas ideiais e atitudes deles.

Eu recomendo vc ler um ebook chamado: Homem Superior - Como Me Desinfectei da Real, PUA, MGTOW, Red Pill, Alphalife e etc. Tem ele aqui senao me engano.
O autor fala sobre MGTOW e outros movimentos, é bem interessante.

Eu acredito que nao da pra relacionar os dois movimentos juntos pois possuem ideias contraditorias, exemplo:
- O ser humano é um ser sociavel que vive em sociedade e precisa se relacionar com outroa pessoas, o Mystery fala sobre essa questa tribal e aos tempos da caversa. O pua segue esse idéia de se relacionar com outras pessoas e os mgtow ,em alguns casos nao to generalizando, chegam a se isolar da sociedade pra nao ser relacionar com ninguém.

Depois eu escrevo mais...
decin_bh

Veterano - nível 10

#1093645 Não quero nem entrar na questão da abordagem, até mesmo pq, pelo que sei, esses caras querem evitar ao máximo qualquer relação com mulheres, desde a abordagem, pegar, transar. Algo mais sério então?... jamais. Daí vem a pergunta: com homens tudo bem eles se relacionarem?

Pq as frustrações amorosas e o medo de se relacionar com mulheres fazem muitas vezes um sujeito desse esquecer que, assim como não existe mulher exceção, tbm não existe homem exceção. NÃO EXISTE SER HUMANO EXCEÇÃO. Todo ser humano é carregado de defeitos e falhas, inclusive eles mesmos. E no fundo eles só estão dando importância pra um aspecto da vida, que é o afetivo.

Mas, apesar dos defeitos nós precisamos nos socializar pra termos uma vida saudável mentalmente, e isso inclui também a questão afetiva.

O ser humano é um ente essencialmente social.
Nosso cérebro hiper-sociável e cooperativo que nos diferenciou das outras espécies de hominídeos que se extinguiram. Da linguagem e da cultura à guerra e ao amor, nossos comportamentos mais típicos sempre têm um componente social.

Não estou aqui pregando q o cara deva pegar a primeira vadia q encontra na vida e colocar uma aliança no dedo dela. Mas ter relações, amorosas ou não, é fundamental pra saúde mental humana. Já me fudi algumas vezes com mulheres e não é por isso q vou me negar a arriscar mais vezes e evitá-las a todo custo. Gosto de abordar, gosto de conquistar e sei q tudo isso é meu instinto agindo e inunda meu cérebro de bons neurotransmissores q me fazem viver com vitalidade.

Se o cara quer virar um mgtow, tem todo o direito (talvez um pouco de covardia de encarar a realidade), mas a tendência é se tornar um alguém com sérios problemas psíquicos, por se negar a agir conforme nossa natureza.