Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Herbal
#1093665 Hey Família!
Preciso da vossa ajuda, como parar de criar expectativas? Tipo quando criou uma meta, eu começo a me apegar aos resultados, só imagino o sucesso. E depois né consigo o tal objetivo. Resumindo eu imagino demais o sucesso, do que trabalho. Então como não preocupar com o resultado?
gustavo seid
#1093667 simplesmente nao crie expectativas,tudo que voçe for fazer ou for acontecer, nao crie expectativas simplesmente viva o agora.Expectaiva atrapalha o modo de viver,se quiser saber mais no youtube tem um video do felipe marx falando disso.
Godard
#1093669 Se for com mulher, não fique pensando o quanto ela é bonita, muito gata, devaneando e imaginando os momentos, não caia nessa e não sofrerá expectativas, nem atrapalhará o seu jogo.
Com metas em geral é a mesma coisa, não ficar devaneando e tal, se isso começar a ocorrer, já corte da sua cabeça os devaneios! Tudo é questão de evitar o deslumbramento (antes ou depois de atingir o objetivo), o deslumbramento é que atrapalha e fode com os resultados.
Herbal
gustavo seid escreveu:simplesmente nao crie expectativas,tudo que voçe for fazer ou for acontecer, nao crie expectativas simplesmente viva o agora.Expectaiva atrapalha o modo de viver,se quiser saber mais no youtube tem um video do felipe marx falando disso.

Valeu Gustavo
Herbal
Godard escreveu:Se for com mulher, não fique pensando o quanto ela é bonita, muito gata, devaneando e imaginando os momentos, não caia nessa e não sofrerá expectativas, nem atrapalhará o seu jogo.
Com metas em geral é a mesma coisa, não ficar devaneando e tal, se isso começar a ocorrer, já corte da sua cabeça os devaneios! Tudo é questão de evitar o deslumbramento (antes ou depois de atingir o objetivo), o deslumbramento é que atrapalha e fode com os resultados.

Valeu Godard