Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

[D]on

Aprendiz

#1093682 Salve galera!
Quando eu era mais novo, eu tinha uma "namorada", daquelas que a garota não pode sair e tal, ficamos uma vez ou outra... mas ficamos 5 meses mesmo assim.

Terminei com ela e cada um seguiu sua vida, mas sempre depois de 3, 4 meses ela voltava me chamando, moro em uma cidade pequena e ela realmente não sai, bem rígida. Ai foi passando o tempo arrumei uma namorada, e ela um namorado... o namorado dela é daqueles pseudogay, sabe? que pela cara e jeito sabemos que não tem pegada, eles tem uns 2 anos.

Como alguns sabem, mudei de cidade agora.. e ela me chamou no facebook ontem, começamos a conversar ela dizendo que os primeiros amores são eternos e tal... pelo que conversei com ela, ela ainda é virgem. E eu acredito por ser essas garotas que parece que não tem tesão. (continua)

Criador do tópico

[D]on

Aprendiz

#1093683 Conversando com ela, ela começou a ir se abrindo pra mim... que ficou triste quando soube que eu vim pra outro estado, e tal... e quanto mais ela dava abertura mas eu lembrava as ancoragens que deixei nela quando namoravamos... músicas, apelidos, frases...
e ela foi se abrindo cada vez mais... ai eu falei para ela da gente se ver quando eu for na minha cidade, mas sem ninguém saber.. e se ainda existisse sentimento a gente veria o que faz... ela caiu, eu como todo homem, estou pensando em ver se rola algo a mais, se é que me entendem....

Ela topou logo de primeira instância, me ver, eu disse que não iriamos ficar, apenas se abraçar, e tal.. conversar, para passar do "anti-vaga..." dela, e ela topar me ver. Ela topou, disse que tava confiando em mim, e tal..

Acontece que ela só quer falar comigo quando ela me chamar, para o namoradinho dela, boiola não ver.. ai ela me bloqueia, depois desbloqueia como se nada tivesse acontecido... Eu também tenho namorada, e tenho consciência do que faço. Queria algum conselho ou dica de vocês de como prosseguir essa situação... me sinto péssimo nela ter esse controle, querer me bloquear e voltar a falar a hora que quiser... complicado...

Os mais experiêntes me ajudem!

Abs,
Don
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093685 Don San,
.
O cara mais sortudo do interior da Bahêeeea!
.
"Ancoragem" é quando algo fica associado a uma sensação agradável. O artista da sedução inclui várias ancoragens no relacionamento. Por exemplo, a música que estava tocando quando deram o primeiro beijo.
.
Outro ponto importante foi a DISCRIÇÃO. Tanto o PUA, como a HB, tem outros relacionamentos. Ainda que não tivessem, ou só um deles tivesse, isso evita que seja disparado o escudo anti vadia (ou antislut defense - ASD), que toda mulher tem.
.
Quanto ao bloqueio em redes sociais. Certamente, é pra evitar que você veja as fotos que ela posta com o namorado.
.
O que importa é voltar para o interior da Bahêeeea e traçar a vadia. Deixe-a "achar" que está no controle da situação. Não a procure, deixe-a investindo, sempre te procurando. Isso, na realidade, te faz ter o controle da situação, porque se você não responde, é igual a tê-la bloqueado.

Criador do tópico

[D]on

Aprendiz

[D]on escreveu:Conversando com ela, ela começou a ir se abrindo pra mim... que ficou triste quando soube que eu vim pra outro estado, e tal... e quanto mais ela dava abertura mas eu lembrava as ancoragens que deixei nela quando namoravamos... músicas, apelidos, frases...
e ela foi se abrindo cada vez mais... ai eu falei para ela da gente se ver quando eu for na minha cidade, mas sem ninguém saber.. e se ainda existisse sentimento a gente veria o que faz... ela caiu, eu como todo homem, estou pensando em ver se rola algo a mais, se é que me entendem....

Ela topou logo de primeira instância, me ver, eu disse que não iriamos ficar, apenas se abraçar, e tal.. conversar, para passar do "anti-vaga..." dela, e ela topar me ver. Ela topou, disse que tava confiando em mim, e tal..

Acontece que ela só quer falar comigo quando ela me chamar, para o namoradinho dela, boiola não ver.. ai ela me bloqueia, depois desbloqueia como se nada tivesse acontecido... Eu também tenho namorada, e tenho consciência do que faço. Queria algum conselho ou dica de vocês de como prosseguir essa situação... me sinto péssimo nela ter esse controle, querer me bloquear e voltar a falar a hora que quiser... complicado...

Os mais experiêntes me ajudem!

Abs,
Don

HAHAHHAHAHAHAHAHA, ri demais com você cara!!! Queria eu ser o cara mais sortudo da Bahia!!!!! haha
Gostei do conselho, obrigado... depois me passa seu WhatsApp para trocarmos uma ideia cara!!!!
Gosto de seus comentários, sempre bem humorado e vindo sempre a somar. Além de ser um cara experiênte que pode somar a meu desenvolvimento pessoal. Se quiser depois manda no Direct. Abraço e obrigado pelo FeedBack!!
Lanser

Aprendiz

#1093717 Nem era pra ter feito esse post! Ela tá sofrendo, coitadinha.. ownnn... Vai lá consolar ela! :mau
DavidDraw

Veterano - nível 10

cristiano 886 escreveu:Mete a rola nela irmão. Homem não pode ter muita frecuragem não. Se não virá namogay homem bobo. Igual o namorado dela, eu sou antigo no fórum e aqui tem muito falso moralista que fala pra vc não fazer isso, que vc tem namorada, que namoro se constrói com confiança. Mas se tivesse uma oportunidade pegaria sua namorada sem exitar.

O lance é esse, o cara não ta dando conta, ela ta com saudade de você, e ela sabe o que quer. Não dá mole. :ae

Tirando a poesia de lado, esse falso moralismo é foda. Comentário bem lúcido
notaduh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093719 Não entendi porque você disse que ela está no controle. Você ainda é apegado a ela? É estranho que uma mulher com namorado e sabe que você também é comprometido e fica tendo contato com você. Pelo visto ela não passa tanta confiança. Deixa ela no banco de reserva. Se ela entrar em contato, faça sua parte.
decin_bh

Veterano - nível 10

DavidDraw escreveu:
cristiano 886 escreveu:Mete a rola nela irmão. Homem não pode ter muita frecuragem não. Se não virá namogay homem bobo. Igual o namorado dela, eu sou antigo no fórum e aqui tem muito falso moralista que fala pra vc não fazer isso, que vc tem namorada, que namoro se constrói com confiança. Mas se tivesse uma oportunidade pegaria sua namorada sem exitar.

O lance é esse, o cara não ta dando conta, ela ta com saudade de você, e ela sabe o que quer. Não dá mole. :ae

Tirando a poesia de lado, esse falso moralismo é foda. Comentário bem lúcido

Longe de pregar moralismo aqui. Mas a questão aí nem é saciar a vadia com pirocada violenta. A questão é a própria segurança mesmo.
O q mais tem por aí é corno violento. Se quer arriscar sua integridade física ou até mesmo sua vida por causa de buceta de uma vadia, siga em frente.
E antes de dizer q estou exagerando, basta procurar por "crime e traição" no google notícias e verá q tô pegando até leve no conselho.