- 03 Set 2019, 01:29
Alguem de Goiânia poderia me indicar os melhores lugares para praticar Day e Night Game?
- 03 Set 2019, 02:40
Rick San,
.
Seja benvindo ao PUA!
.
Sou do RIO e já estive algumas vezes em Goiânia.
.
A capital goiana tem 1,3 milhão de habitantes e muita, muita mulher bonita! E nesse ponto você já começou muito bem: numa cidade pequena, do interior, certamente em poucos dias você já teria abordado todas as mulheres do lugar.
.
Após fazer o check up "da mente aos pés", planejamento financeiro de quanto vai poder investir no PUA, chegará a conclusão que quanto mais locais puder praticar PUA a "custo zero" melhor. No meu caso, foram os vários shoppings centers que existiam no eixo Centro/Batel em Curitiba (PR), onde eu frequentava na hora do almoço (horário de pico) e revezava entre os estabelecimentos. Como eu morava ao lado de um shopping center, eu almoçava em casa (senão, obviamente, o orçamento vai pro espaço!). Na época, um dos meus receios era ficar conhecido como o "japa chato" que abordava as mulheres, ficar marcado pela segurança etc... Não aconteceu isso porque, além de eu ser extremamente educado e discreto, eu fazia o revezamento entre os estabelecimentos, e também pelo alto volume de mulheres que passavam.
.
Pré balada, eu gostei do Bahrem Bar. Também tinha o Bar do Celso (ou Celson), mas me falaram que deu uma caída.
.
Baladas, de praxe.
.
Tem que planejar financeiramente para ir nas festas mais TOPs da região, como a exposição agropecuária. Também tem que ver que Brasília é "do lado", tem umas festas TOPs ali, como a Surreal.
.
Os PUAs goianos daqui a pouco vão te dar sugestões mais certeiras.