- 09 Set 2019, 17:42
E ae pessoal bom? Estou tendo um probleminha com minha namorada, ela é muito apegada a família da madrasta dela! Último sábado ela foi numa festa de família e depois foi pra minha casa ficar comigo (pelo menos isso né), eu não fui porque minha mãe faleceu umas semanas atrás e eu não to afim de festar esses dias (normal né!)! Uma coisa é ela com o pai, a madrasta, a mãe e os irmãos dela, outra coisa nada haver é ela com pessoas que nem parentesco de sangue tem com ela, apesar de serem gente boa! Brigamos e nem sei como lidar com essa situação porque ela não abre mão! Vocês acham que devo deixar isso pra lá ou tenho razão nisso aí?
- 09 Set 2019, 17:43
Continua...
Eu entendo que quando namoramos uma pessoa a gente acaba envolvendo com a família também mas eu acho que tudo tem que ter um limite. Direto ela tem que "ajudar" na preparação das festinha de gente que nem parentesco de sangue tem com ela e isso me irrita! Imagina um dia se eu casar com ela e ter filhos, ela ia dar prioridade mais pra eles do que os próprios filhos?