- 14 Set 2019, 01:40
Boa noite, seguinte eu tenho uma amiga que peguei ela e acabamos ficando mais intimos, hoje a noite estava rolando um campeonato de futebol e tava a maior festa! eu fui pra esse campeonato e vi que a HB estava sozinha com a amiga dela então eu resolvi chegar pra conversar, ela estava desanimada com uma cara de brava, foi dai que chegou um cara amigo meu e perguntou se ela queria "sair" ela simplesmente saiu e me deixou lá no canto que eu tava sem nem se despedir, e sim, ele levou ela pro motel, detalhe: ela estuda na mesma sala que eu, devo parar de falar com essa vagabunda? devo ser muito reativo? obrigado pelas dicas, vocês são fodas!
- 14 Set 2019, 02:50
Ermerson San,
.
Primeiro ponto. Quem vacilou foi VOCÊ. VOCÊ VACILOU. O primeiro ponto de um HOMEM DE VERDADE é assumir os seus ERROS.
.
Segundo ponto. Você relata que já tinha ficado com a garota, vai lá falar com ela, ela está com cara de brava, aí aparece OUTRO e a leva pro MOTEL. Quem é o incompetente aqui???
.
Terceiro ponto. NÃO SEJA REATIVO!!! Arrume imediatamente uma mais gostosa. Mulher gosta de competição. Assim que ela te ver com outra, vai se sentir rebaixada.