- 20 Set 2019, 03:41
O que me impressionou no seu relato foi você ter dito que essas "hbs" que você se relacionou aceitavam você pegar outras por fora sem querer fazer a mesma coisa, se isso for verdade eu realmente tiro o chapéu pra você, diz aí como conseguiu?
Gangsta 97 escreveu:O que me impressionou no seu relato foi você ter dito que essas "hbs" que você se relacionou aceitavam você pegar outras por fora sem querer fazer a mesma coisa, se isso for verdade eu realmente tiro o chapéu pra você, diz aí como conseguiu?
Sou bem egoista mas vou compartilhar o que aprendi, já que eu só aprendi porque alguem um dia compartilhou comigo de graça o conhecimento. A alguns anos atrás no grupo internacional da RSD um cara compartilhou comigo o que seria a "Estrutura de um Hárem"
Hárem? Isso mesmo, ter várias mulheres só suas.
A estrutura de um hárem é baseada em um contexto de competição. Isso significa que você vai deixar as mulheres competirem entre sí. Pra que isso aconteça você tem que ter uma mulher que vai ser a "preferida".
A escassez dessa posição, é o que da valor pra ela.
Depois disso você só tem que dar esperança pras outras, como se algum dia elas pudessem tomar esse lugar dela. Ocasionalmente você pode demitir a sua "preferida" e trocar por alguma outra.
Funciona perfeitamente porque as garotas SEMPRE estão tentando ser a sua numero 1 e então te aprisionar num relacionamento. Ou elas desistem, ou elas conseguem te prendem. Mas isso desacelera o processo.
Uma coisa que eu aprendi com o pick up, é que aquela frase "os direitos são iguais" é uma mentira. Porque se eu decidir que nos meus relacionamentos os direitos NÂO SÂO IGUAIS, eu sou livre pra poder fazer isso. Se ela não aceita, certo, ela pode ir embora. Mas todas com que eu testei aceitaram, até a ultima e a ultima resistiu como uma verdadeira lutadora, mas acabou cedendo.
O que dizer? Sim eu sou um canalha, e eu devo ser uma pessoa bem egoísta, mas que se foda. Eu não ligo.
Mas tem uma parte muito importante nisso você tem que se garantir, se o seu nível de reforçamento não for forte o suficiente, nenhuma mulher vai cair nessa, nem topar, elas vão rir da sua cara. Então tem que se garantir que você é reforçador ao extremo.
Pros que não entendem esse termo "reforçador" ele é da psicologia comportamental (pra mim a unica parte que presta da psicologia inteira, porque é ciência, é tipo, pegar mulher = adestrar cachorro) e inclusive o mistery mesmo começou tudo por esse behaviorismo.
Então voltando pro que eu tava falando com palavras mais claras, você tem que ser foda, você vai ter que ser uma pessoa muito "prazerosa", prazerosa ao extremo, é só isso que vai fazer ela aceitar tudo pra ficar por perto.
Uma frase eu aprendi com o tyler que as vezes resolve tudo quando uma mulher ta brigando muito tentando conseguir um relacionamento monogamico.
- Se você for precisar disso de mim, você vai me perder.
Ponto final.
É só o que eu digo quando alguma mulher tenta me botar na coleira de novo, faz elas ficarem espertas de que, se elas não me colocarem numa coleira, elas podem ter tudo isso, o sexo incrível, a diversão, as risadas, os rolês que a gente faz quando ta junto, e principalmente o que eu tenho de mais valioso a oferecer a qualquer outra pessoa: quem eu sou.
Mas se ela precisar que eu assuma um relacionamento com ela, ela vai perder tudo isso.
Algumas relutam por um tempo, mas mesmo assim não vão embora, continuam meio que "levando com a barriga" até conseguir digerir e tal.
Mas tem uma coisa importante também, hora que ela ou elas aceitarem, ai é a hora de você ser 2 vezes mais massa do que já era. Pra que ela consiga lidar com a insegurança de estar apaixonada por um cara que ta fodendo mais outras 4 meninas.
Ela vai saber da existência das meninas, de tempos em tempos você vai ter que lembrar a ela que "vocês não tem nenhum compromisso monogamicos um com o outro" mas ainda sim vai rolar algum drama, o objetivo é que o drama seja o menor possível, e que você também faça o suficiente pra que o drama não cresça. Não mencione as outras meninas, nem deixe rastros, a não ser que você queira punir ela por alguma atitude dela. Porque uma coisa eu aprendi meu camarada, elas até podem topar, mas se você ficar ostentando demais as outras meninas perto dela, mulher nenhuma tem emocional pra lidar com isso, não importa o quão madura, desapegada ou feminista ela fique pagando ser.
Basicamente era isso, ainda tenho uma pá de outras experiências pra trocar, como o que fazer o dia que duas delas se encontrarem, e por aí vai. Qualquer coisa a gente se fala outro dia.