Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

I am JOY

Aprendiz

#1093973 :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci apartir do grupo do facebook, estou ativo no grupo a algum tempo mas vim para o site agora.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Pela minha idade vocês talvez não julguem que eu estou na "comunidade" a mais de 6 anos, desde pequeno já pesquiva as coisas e ia atrás sempre acima na tangente. Agora com 17 anos meu sonho é me formar em psicologia e ajudar homens a ter o mesmo esclarecimento e desconstruir todas as crenças que tinha com meus 11 anos.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Tenho um sorriso real muito lindo consigo criar rapport, conexão e atração naturalmente porém tenho um erro muito forte que é não conseguir "segurar" a menina por muito tempo. Em questões de semanas já troquei ou fui trocado, meus parentes falam que eu troco de namorada mais do que troco de cueca e meu game não tem muita consistencia as vezes vou horrivel mas tbm com a mesma facilidade de ir ruim ter resultados inimaginaveis.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Não desenvolver mas sim aperfeiçoamento, isso que é a chave.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A todo momento esse processo de querer mudança é constante e recorrente a todo momento

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
(kkkkk essa é dificil)
Aquela palpitação no coração do tipo: "Ai meu Deus ai vamos nós, o que será que vai ser dessa vez?"

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara muito atletico corria por lazer 8 km por dia, sou da equipe de vôlei da minha cidade, não gosto de estudar na escola mas em compensação psicologia eu posso passar horas e horas. Tenho tesão na vida agradeço a cada segunda feira por ter a oportunidade de fazer melhor que na semana passada

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah