Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.

Vocês estão felizes como estão os seus openers?

10
34%
19
66%
I am JOY
#1093975 Vou falar hoje sobre um erro, assim como eu de muitos caras

Já no opener começamos na construção de conforto e telegrafamos um interesse sexual

Por exemplo:
Ele diz: "Botas legais!"
Ela diz: "Eu tenho namorado”

Quando você abre desse modo uma mulher de SeR muito alto vai pressupor que você quer algo sexual com ela

A maior parte dos homens assim como eu recuavam na presença de uma mulher de HV mas se por acaso você topar com uma dessas saiba que essa situação pode ser faílmente contornada com um neg

No exemplo:
Ele diz: "Ei vai com calma ai menina, dei apenas um elogio e você já acha que eu quero algo com você"

Lembrando!

Isso é apenas para reparar um erro se ela continuar a não ser receptiva pergunte as horas e saia mas se por um lado ela reagir positivamente continue a aproximação.
TAKEYPUA
#1093976 Flavio San,

Seja benvindo ao PUABASE!

Espero que tenha aprendido como criar tópicos!
Hell Artist
#1093978 A melhor forma de passar um shit test desse que eu já encontrei foi:

Ela: Eu tenho namorado.

Eu: Credo, a gente mal se conheceu e ta me contando dos seus problemas?

Elas costumam cair na gargalhada se usar no tom certo.

Se não me engano, tem um topico inteiro aqui no forum só de respostas pra esse tipo de situação onde elas mencionam o "namorado"
I am JOY
TAKEYPUA escreveu:Flavio San,

Seja benvindo ao PUABASE!

Espero que tenha aprendido como criar tópicos!
Aprendi sim, muito obrigado pela recepção
Simbelmynë
#1093997 Joy, é o seguinte. Vou deduzir que você sempre vai pelo jogo indireto. Ok?

Retorne a base do MM e entenda de uma vez que não aborda pelo conforto se a sua intenção você for trocar um flerte após um PC ou tentar ficar ali mesmo.

Minha sugestão é quando ela lançar um " tenho namorado " leve na esportiva com um sorriso bem descontraído e desarma ela.

" Ah! Ótimo. Precisava justamente de uma opinião masculina. Sabia que você tinha cara de que namorava. Cadê ele? Risos e olhar penetrante!

Você tem namorado? Ele tem 2 metros de altura? Risos descontraídos e relaxa. - Gatilho de curiosidade armado. Só esperar ela cair

Calma moça. Apesar de eu achar que você não namora... Pausa!.... Tempo para trocar olhares com ela.. você não tem cara de namora! Sabe como eu sei? Risos no rosto e aí você aponta para algum local do rosto! E você fala: isso te entregou. E você já tem o assunto microexpressoes faciais para falar com ela e leitura fria para usar nela.

Notas básicas: você precisa estar relaxado para ela relaxar com a sua presença. Isso é básico dos básicos! Linguagem corporal, meu caro. Ficou nervoso? Ejeta. Mas sinceramente, não chega elogiando. Isso é tão forçado. Tão careta! Coisa de nego que não sabe falar algo interessante e elogia algo como forma de ser " Nice guy " super agradável. E tipo tá dizendo: deixa eu ficar! Estou sendo agradável te elogiando.

Boa sorte, meu caro.
:ae
I am JOY
Simbelmynë escreveu:Joy, é o seguinte. Vou deduzir que você sempre vai pelo jogo indireto. Ok?

Retorne a base do MM e entenda de uma vez que não aborda pelo conforto se a sua intenção você for trocar um flerte após um PC ou tentar ficar ali mesmo.

Minha sugestão é quando ela lançar um " tenho namorado " leve na esportiva com um sorriso bem descontraído e desarma ela.

" Ah! Ótimo. Precisava justamente de uma opinião masculina. Sabia que você tinha cara de que namorava. Cadê ele? Risos e olhar penetrante!

Você tem namorado? Ele tem 2 metros de altura? Risos descontraídos e relaxa. - Gatilho de curiosidade armado. Só esperar ela cair

Calma moça. Apesar de eu achar que você não namora... Pausa!.... Tempo para trocar olhares com ela.. você não tem cara de namora! Sabe como eu sei? Risos no rosto e aí você aponta para algum local do rosto! E você fala: isso te entregou. E você já tem o assunto microexpressoes faciais para falar com ela e leitura fria para usar nela.

Notas básicas: você precisa estar relaxado para ela relaxar com a sua presença. Isso é básico dos básicos! Linguagem corporal, meu caro. Ficou nervoso? Ejeta. Mas sinceramente, não chega elogiando. Isso é tão forçado. Tão careta! Coisa de nego que não sabe falar algo interessante e elogia algo como forma de ser " Nice guy " super agradável. E tipo tá dizendo: deixa eu ficar! Estou sendo agradável te elogiando.

Boa sorte, meu caro.
:ae
Nossa cara valeu, o tipo de pessoa que esta qui no site é bem mais e voluida e centrada que a maioria no grupo do facebook, sobre isso geralmente eu nunca chego diretamente sempre comento algo do local ou a roupa que ela esta usando e tbm pesso uma "opinião" (openers*) ai eu desenvolvi aquela frase bem da frocha (as de vocês são bem melhores) Teria mais alguma dica?