Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I am JOY

Aprendiz

#1094001 E ai meus consagrados o negócio é o seguinda tenho uma dúvida pesquisei, vi videos, etc. Mas ainda não entendi direito

Qual a diferença entre método direto e método indireto?
No método direto eu já chego mostrando interesse e minhas intenções, e no indireto eu chego ali mais na maciota com um openers indiretos e assuntos tbm indiretos e deixo a mulher mostrar o interesse primeiro, faço ela gerar investimento primeiro?
Me expliquem, se possivel o mais detalhado?
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094018 O Pick Up Artist tem que analisar a situação e decidir se vai partir para o "direto" ou "indireto".
.
"Indireto". Está numa feira ou congresso, vê aquela HB gostooooooosa que trabalha na mesma empresa, mas em outra filial. "Ei, me passe o seu WhatsApp, vamos conversar mais no bar do hotel sobre este seu novo projeto?"
.
"Direto". Você está em Salvador, na Bahêeeea, em pleno carnaval. Vê aquela HB gostooooooooosa... Obviamente, você será direto! Senão, a mulher vai achar que você é gay ou algo do tipo!

Criador do tópico

I am JOY

Aprendiz

#1094030 Ok então eu não tenho que ser uma coisa ou outra, ambos são ferramentas que tenho que usar cada uma no seu próprio local. Seria isso?
Navegador

Aprendiz

userwlx escreveu:A não ser que você tenha grana! Pelo que eu saiba, você tem que estar bem envolvido com o circulo de pessoas ao redor...

Me explica melhor isso aí por que to me esforçanco para ver qualquer lógica nisso?

Pela que eu saiba, ninguém anda escrito quanto ganha escrito na testa e nenhuma desconhecida chega em 20 minutos de conversa já perguntando o quanto você ganha.

Acredito que a melhor forma é ser direto, por que por mais que você acredite que está disfarçando as Hbs sempre sabem que você veio falar com elas por que tem algum interesse.

E não se engane achando que você consegue "fingir desinteresse" as verdadeiras mestras das interações sociais são as mulheres e eles são bem melhores em perceber quando você finge do que você é em fingir.

Não interprete game apenas como o que você fala, vejo que muito aqui focam apenas nisso e provavelmente não tem sucesso por que não enxerga os outros detalhes que o atrapalham.

Ser direto é ser direto em tudo, no tom da sua voz, na forma como você projeta o seu corpo, na forma como você olha para a garota. Você pode estar falando algo totalmente indireto, mas os resto da sua comunicação podem ser toltalmente diretos.

No jogo direto você polariza a interação, mostrando que você tem algum tipo de interesse, e a garota prossegue no set por que ela já tem algum interesse mínimo e você e quer saber se realmente vale a pena.

Tudo se resume a mostrar que você tem um pinto entre as pernas e não é só um cara puxando papinho.