Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#1094050 Bom dia, puas. Estou passando por alguns problemas:
Há dois meses terminei um namoro de 3 anos.
Possuo apenas um grupo de 5 amigos e só saímos na sexta.
Já sou formado, porém ainda não consegui emprego.

Com esses problemas, passo o dia todo em casa, na tela de um PC. É muito ruim ter um grupo de amigos, mas não ter um melhor amigo/amiga ou alguém mais íntimo pra conversar. É um saco não ter nem um bom dia no celular quando acordo ou um boa noite quando vou dormir. Meus dias são todos iguais. Sem nada pra fazer. Sem ninguém pra conversar.

Quando eu era mais novo, sempre tive uma melhor amiga e/ou namorada. Essa é a primeira vez que não tenho nada do tipo e sinto muita falta de alguém que me priorize. O que eu posso fazer?
CZAR_

Aprendiz

#1094051 Cara, passei e ainda estou passando por uma situação semelhante com requintes de crueldade haha. Na segunda semana eu fui pra cima, consegui sexo, mas me liguei que primeiro eu preciso me acustumar comigo, entende? Primeiro eu preciso ser bom sozinho, as feridas não se fecham do dia pra noite, eu saí do meu ultimo trampo que estava me fazendo e agora estou investindo na minha companhia sabe? Estudando, fazendo os cursos que eu sempre quis e não tinha tempo. Inclusive apareceram oportunidades de namorar nesse tempo mas eu só estaria preenchendo uma lacuna que não deve ser preenchida por uma pessoa sabe? Enquanto a gente não ser bom sozinho, enquanto não exterminar essa carência, fazer o coração agir em conjunto com a mente, não vai adiantar nada. Pelo menos para mim o que está funcionando aos poucos é, estudar, exercícios físicos, e dar tempo pra mim, sem depender de ninguém.
Navegador

Aprendiz