- 24 Set 2019, 21:27
Não tenho problema com mulheres com tatuagens e piercings, eu mesmo já tive uns 10 piercings diferentes, os ultimos 3 eram uma combinação legal, mas atrapalhariam, se eu tivesse que trocar uma porrada, então tirei. Só não tampei meu corpo com tatuagens ainda porque o dinheiro não deu, mas devo ter umas 10.
Gosto de mulheres diferentes, piercings, tatuagens, cortes de cabelo diferentes, já fiquei até com 2 mulheres que tinham a cabeça raspada, e eram lindas. Acho exótico.
Mas também gosto das bem normais, sem nada disso, e etc.
Enfim, eu gosto de buceta, independente de tatuagem ou corte de cabelo ou cor. Sendo de qualidade, eu quero.
Quando eu disse isso sobre mentir no topico, é verdade. Esse tópico só serve pra quem tem compromisso com a honestidade. Se algum cara aqui não tiver, isso não é um problema, é só questão de valores. Eu mesmo já me perguntei se minha vida não teria mais facil se eu só tivesse mentido como homens comuns, porque ninguem no mundo ta preparado pra um nivel extremo de sinceridade, isso gera um drama do caralho. Mas eu escolhi passar por isso.
Eu só como mulher que vá me dar algum beneficio financeiro, que eu já comeria de graça, os presentes, os rolês que ela banca, é um bonus.
Não vou pelo dinheiro, vou pela buceta. Agora eu vou me abster de responder sobre isso ficarem mencionando que eu comeria homem por dinheiro e bla bla bla, sempre sinto que alguem que fala isso ta me fazendo na verdade é uma oferta. hahaha!
Mas uma coisa parece que é bem diferente pra nois dois, o que você procura aqui nesse forum? E qual é o tipo de mulher que tem mais valor pra você?
Porque eu cheguei no PUA, mas não foi vindo de um fracasso e bla bla bla, eu já lidava bem com as mulheres, mas eu queria MAIS. Eu queria sentir que eu tinha mais controle sobre minhas ações, porque eu era muito limitado a pegar mulheres só nos meus ciclos. Queria aprender a fazer isso em situações improváveis.
E eu to longe de procurar um namoro, muito menos um casamento.
Pra mim, se a mulher for bonita, o sexo for gostoso, ela tiver um senso de humor e uma personalidade foda, é o suficiente pra ela virar um RMLP.
E eu não quero nada alem disso.
Porque as vezes o thegodfather e você falam tanto sobre "mulheres de valor" mulheres de naõ sei o que lá, quase como se fosse uma raça superiora, uma deusa.
Mas no final, é tudo tão vagabunda quanto todas as outras.
Eu acho que as mulheres são iguais, ou a gente chama todas de vagabunda, ou nenhuma.
Essa ilusão que alguma delas é diferente, é só uma ilusão.