Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094121 A alguns anos atrás no grupo internacional da RSD um cara compartilhou comigo o que seria a "Estrutura de um Hárem"
Hárem? Isso mesmo, ter várias mulheres só suas.
A estrutura de um hárem é baseada em um contexto de competição. Isso significa que você vai deixar as mulheres competirem entre sí. Pra que isso aconteça você tem que ter uma mulher que vai ser a "preferida". E deixe todas as outras ficarem sabendo da existência dela.
A escassez dessa posição, é o que da valor pra ela.
Depois disso você só tem que dar esperança pras outras, como se algum dia elas pudessem tomar esse lugar dela. Ocasionalmente você pode demitir a sua "preferida" e trocar por alguma outra.
Funciona perfeitamente porque as garotas SEMPRE estão tentando ser a sua numero 1 e então te aprisionar num relacionamento. Ou elas desistem, ou elas conseguem te prendem. Mas isso desacelera o processo.
Uma coisa que eu aprendi com o pick up, é que aquela frase "os direitos são iguais" é uma mentira. Porque se eu decidir que nos meus relacionamentos os direitos NÂO SÂO IGUAIS, eu sou livre pra poder fazer isso. Se ela não aceita, certo, ela pode ir embora. Mas todas com que eu testei aceitaram, até a ultima e a ultima resistiu como uma verdadeira lutadora, mas acabou cedendo.
O que dizer? Sim eu sou um canalha, e eu devo ser uma pessoa bem egoísta, mas que se foda. Eu não ligo.

Você deixa bem clara que se ela estiver ou tentar ter os direitos iguais, você vai punir ela com o afastamento.
Que ela nunca mais vai te ver.
Mas olha disso tudo que eu te falei, é melhor ser muito sútil, mulheres precisam que a gente seja sútil, então você vai ter que ser bom com palavras é melhor mencionar "Nós não temos nenhum comprimisso monogâmico" do que "Estou enfiando meu pau em outras vaginas"
Outra coisa, o que você faz com outras mulheres, é algo que diz a respeito de você e delas, ponto final.
Você não tem que relatar nem descrever nada pra outra.
Mas tem uma parte muito importante nisso você tem que se garantir, se o seu nível de reforçamento não for forte o suficiente, nenhuma mulher vai cair nessa, nem topar, elas vão rir da sua cara. Então tem que se garantir que você é reforçador ao extremo.
Pros que não entendem esse termo "reforçador" ele é da psicologia comportamental (pra mim a unica parte que presta da psicologia inteira, porque é ciência, é tipo, pegar mulher = adestrar cachorro) e inclusive o mistery mesmo começou tudo por esse behaviorismo.
Então voltando pro que eu tava falando com palavras mais claras, você tem que ser foda, você vai ter que ser uma pessoa muito "prazerosa", prazerosa ao extremo, é só isso que vai fazer ela aceitar tudo pra ficar por perto.
Uma frase eu aprendi com o tyler que as vezes resolve tudo quando uma mulher ta brigando muito tentando conseguir um relacionamento monogamico.
- Se você for precisar disso de mim, você vai me perder.
Ponto final.
É só o que eu digo quando alguma mulher tenta me botar na coleira de novo, faz elas ficarem espertas de que, se elas não me colocarem numa coleira, elas podem ter tudo isso, o sexo incrível, a diversão, as risadas, os rolês que a gente faz quando ta junto, e principalmente o que eu tenho de mais valioso a oferecer a qualquer outra pessoa: quem eu sou.
Mas se ela precisar que eu assuma um relacionamento com ela, ela vai perder tudo isso.
Algumas relutam por um tempo, mas mesmo assim não vão embora, continuam meio que "levando com a barriga" até conseguir digerir e tal.
Mas tem uma coisa importante também, hora que ela ou elas aceitarem, ai é a hora de você ser 2 vezes mais massa do que já era. Pra que ela consiga lidar com a insegurança de estar apaixonada por um cara que ta fodendo mais outras 4 meninas.
Ela vai saber da existência das meninas, de tempos em tempos você vai ter que lembrar a ela que "vocês não tem nenhum compromisso monogamicos um com o outro" mas ainda sim vai rolar algum drama, o objetivo é que o drama seja o menor possível, e que você também faça o suficiente pra que o drama não cresça. Não mencione as outras meninas, nem deixe rastros, a não ser que você queira punir ela por alguma atitude dela. Porque uma coisa eu aprendi meu camarada, elas até podem topar, mas se você ficar ostentando demais as outras meninas perto dela, mulher nenhuma tem emocional pra lidar com isso, não importa o quão madura, desapegada ou feminista ela fique pagando ser.

Ah enfim, é uma longa historia. Mas funciona perfeitamente. Pelo menos a curto e médio prazo, já consegui relacionamentos de até 2 anos assim. Mas nunca passou disso, mas se eu for pensar, nem meus relacionamentos monogamicos não passam disso então ta tudo certo.
Até porque acho que nem eu nem você ta levando isso a sério a ponto de pensar em casar de verdade com 5 mulheres né? HAHAHAHA!
Um dia quem sabe.
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094139 Fala irmão, espero que você não leve meus comentários pro lado pessoal, vou citar como enxergo toda essa situação.
Já li bastantes tópicos e posts seus, vou te dizer qual a minha conclusão apenas como observador (até pq não te conheço), cara, eu acho q vc está numa bolha, mas está tão cego com sua filosofia de vida e não consegue enxergar a verdadeira vida ao redor.
Que tipo de mulher se submete a ficar APENAS com um cara que come outras e deixa isso bem claro? Ainda faz questão de mostrar e não liga pra como ela vai se sentir diante disso?

Tem duas opções -
1- As mulheres que vc se envolve tem problemas sérios de carência e auto estima, por isso aceitam qualquer cara que der o mínimo de atenção.
2- Elas ficam com diversos outros caras, mas fingem pra vc q vc é o único, mulher consegue esconder muito bem os rastros e se elas quiserem "te trair" vão conseguir sem vc sequer imaginar.

Eu arriscaria nas duas opções juntas, elas tem problemas emocionais e também ficam com outros...
Particularmente, me soa ridículo esse tipo de relacionamento, nos primeiros meses OK, mas e depois?
Até quando tempo uma mina vai aguentar um cara com esse perfil? tu acha mesmo q ela vai se entregar e ser sincera com vc?
Vc vai continuar conhecendo apenas a parte superficial delas e tendo sexo, precisa disso tudo pra ter sexo constante?
É muito mais simples ter amizades colorida.

No fundo vc só quer provar pra si mesmo que é o fodão, e se quer provar isso é pq não confia em seu próprio potencial além do seu ego estar te cegando.

Abraço
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094154 Rubi11 San,
.
Já vi algumas vezes aqui no Brasil.
.
Um deles era do pai de um amigo meu. Libanês nato. Lá no Líbano, país islâmico, o homem pode ter quantas mulheres desejar, desde que possa sustentá-las. E eles trocam de esposa como alguns trocam de carro: a patrôa bateu os 40 anos, eles vão lá e arrumam outra (simples assim!!!). A primeira esposa brasileira não gostou muito da ideia e colocou ele na "justiça brasileira", onde obviamente foi condenado a pagar uma pensão vitalícia pra ex-esposa, que deixou de trabalhar pra cuidar das duas filhas (ambas barangas e feiosas, como a mãe). Já a segunda esposa já sabia dessa história, sabia que ia levar um chute na bunda quando fosse completar 40 anos, na verdade levou o pé na bunda aos 35 anos (mas já sabia) e o libanês estava escolado, simplesmente fechou um acordaço de pensão alimentícia e não gastou com advogado. E a terceira esposa ainda não levou o pé na bunda, mas sabe que o velho libanês dá os seus pulos. Enfim, o libanês tem grana.
.
O segundo toca numa banda famosinha aí. A patrôa sabe que durante os shows da turnê o cara dá os seus pulinhos aí, mas faz vista grossa. Afinal, ela não quer perder o "status" de ser a "oficial" do Fulano, da banda XYZ. E olha que é gatíssima.
.
Fora disso ("cara muito rico", ou "cara muito famoso"), difícil acreditar que o cara vai conseguir manter várias mulheres, jogando a real ("aqui, eu saio com outras garotas, ok???") e que elas não vão sair por aí ficando com outros caras também. Muito, mas muuuuuito difícil.
Beeshop

Veterano - nível 2

#1094158 Existem mulheres que namoram, sabem que o cara trai, e elas não fazem nada justamente para não perder o posto de "Mulher do cara tal"

Mas eu discordo que consiga manter isso por muito tempo. Uma hora a casa cai! Não tem lógica. Existem mulheres que se souberem que vc está fazendo isso, vai pegar outros 30 caras sem vc saber, e vc não vai saber. A realidade que eu vejo é bem diferente, ainda mais se for uma HB.
Tem mulher que não aceita isso de jeito nenhum. Se vc propor essas condições, se a mina tiver um passado sujo em relação a homens canalhas, ela não vai pensar duas vezes antes de te xingar, justamente como o nosso outro amigo falou ali, as que aceitam são apenas as que tem problemas com carência e auto estima.

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

Rubi11 escreveu:Fala irmão, espero que você não leve meus comentários pro lado pessoal, vou citar como enxergo toda essa situação.
Já li bastantes tópicos e posts seus, vou te dizer qual a minha conclusão apenas como observador (até pq não te conheço), cara, eu acho q vc está numa bolha, mas está tão cego com sua filosofia de vida e não consegue enxergar a verdadeira vida ao redor.
Que tipo de mulher se submete a ficar APENAS com um cara que come outras e deixa isso bem claro? Ainda faz questão de mostrar e não liga pra como ela vai se sentir diante disso?

Tem duas opções -
1- As mulheres que vc se envolve tem problemas sérios de carência e auto estima, por isso aceitam qualquer cara que der o mínimo de atenção.
2- Elas ficam com diversos outros caras, mas fingem pra vc q vc é o único, mulher consegue esconder muito bem os rastros e se elas quiserem "te trair" vão conseguir sem vc sequer imaginar.

Eu arriscaria nas duas opções juntas, elas tem problemas emocionais e também ficam com outros...
Particularmente, me soa ridículo esse tipo de relacionamento, nos primeiros meses OK, mas e depois?
Até quando tempo uma mina vai aguentar um cara com esse perfil? tu acha mesmo q ela vai se entregar e ser sincera com vc?
Vc vai continuar conhecendo apenas a parte superficial delas e tendo sexo, precisa disso tudo pra ter sexo constante?
É muito mais simples ter amizades colorida.

No fundo vc só quer provar pra si mesmo que é o fodão, e se quer provar isso é pq não confia em seu próprio potencial além do seu ego estar te cegando.

Abraço

Bom, se tu ler bem o que eu escrevi, eu disse bem claro que você deve fazer de tudo pra manter isso oculto, e que "NENHUMA MULHER TEM EMOCIONAL O SUFICIENTE PRA LIDAR COM VOCÊ OSTENTANDO AS OUTRAS MULHERES" Que só se deve fazer isso pra punir ela, caso ela tenha feito alguma pizada grave.
Sim eu concordo com você, sobre isso de mulheres com problemas de carencia ou auto-estima, mas me diz aí, onde eu encontro mulheres saudaveis, com muita auto estima e sem nenhuma carencia? Porque as mais gostosas que já peguei na vida, apesar de milhares de homens babando ovo pra ela desde o dia que ela nasceu até hoje, elogiando, pagando coisas, dando beneficios, mas isso não fez com que nenhuma delas crescessem mais seguras de sí mesmo, e toda mulher é sim meio insegura, algumas mais outras menos.
Sobre isso de elas ficarem ou não com outros caras, é um paradoxo, as vezes funciona, as vezes não. Mas agora se eu for ter que gastar meu tempo pra ficar fiscalizando a vida de 5 mulheres ao mesmo tempo pra saber se alguma delas está dando pra alguem, ai é demais. O ponto disso, é viver tão em abundancia, que se ela der pra outra pessoa E VOCÊ ficar sabendo, ela será só mais uma que pode ser descartada, a não ser que você consiga ser 100% desapegado e isso não te incomode.
Mas eai cara, você queria que esses relacionamentos durassem quanto tempo, 10 anos? Um casamento?
O nome do topico é sobre estrutura de um harem, mas estamos falando aqui sobre Relacionamentos Multiplos de Longo Prazo.
Agora se elas se entregam, ou se são sinceras comigo mano, só eu posso te dizer e eu vou te dizer, se vocÊ tivesse noção do que eu vivia com essas meninas, você não estaria dizendo isso, é intenso pra caralho. E mesmo que elas decidam partir, elas sempre voltam pra um flash back.
Eu não quero sentir que eu sou o fodão mano, eu realmente sou. Eu tenho uma coisa que nem todas as paginas desse forum podem ensinar que é minha historia de vida, e isso não tem nada haver com o pick up.
Se quiser me conhecer mais, cola comigo e eu te mostro tudo isso que eu to te falando.

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094166 Eu fiz esse post aqui porque isso é tão claro pra mim e pra todo mundo do meu ciclo social, até meus amigos que nunca ouviram falar de pick up vivem na pratica essas coisas que falei.

Agora a parte mais importante eu esqueci de mencionar, isso tudo que eu falei só serve pra uma ocasião, isso só serve pra pessoas que tem um sério compromisso com a honestidade e não gostam de mentir.

Agora quem não se enquadra nisso, pode esquecer o que falei, mentir pra namorada e depois trair ela é mais fácil, da menos trabalho.

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

Beeshop escreveu:Existem mulheres que namoram, sabem que o cara trai, e elas não fazem nada justamente para não perder o posto de "Mulher do cara tal"

Mas eu discordo que consiga manter isso por muito tempo. Uma hora a casa cai! Não tem lógica. Existem mulheres que se souberem que vc está fazendo isso, vai pegar outros 30 caras sem vc saber, e vc não vai saber. A realidade que eu vejo é bem diferente, ainda mais se for uma HB.
Tem mulher que não aceita isso de jeito nenhum. Se vc propor essas condições, se a mina tiver um passado sujo em relação a homens canalhas, ela não vai pensar duas vezes antes de te xingar, justamente como o nosso outro amigo falou ali, as que aceitam são apenas as que tem problemas com carência e auto estima.

Pior que aceita mano, um exemplo: você começou a ficar com a fulana, vocês transam e saem juntos e vocês ficam nessa por aproximadamente 3 meses, exatamente a hora que ela vai começar a querer algo mais sério, você continua adiando esse algo sério, mostra pra ela que ta tudo tão bom do jeito que está, pra que mudar? Igual eu falei, não tem necessidade de colocar no papel, falar pra ela "Agora é assim, vc so transa comigo e eu transo com quem eu quiser"
Provavelmente ela vai fazer um drama quando perceber que você não quer assumir um relacionamento monogamico igual eu disse, mas esse drama é uma fase, o que tem que pesar na balança é que ela vai perceber que não importa como seja, sua presença na vida dela, é melhor do que sua ausencia, e então ela vai aceitar.

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

TAKEYPUA escreveu:Rubi11 San,
.
Já vi algumas vezes aqui no Brasil.
.
Um deles era do pai de um amigo meu. Libanês nato. Lá no Líbano, país islâmico, o homem pode ter quantas mulheres desejar, desde que possa sustentá-las. E eles trocam de esposa como alguns trocam de carro: a patrôa bateu os 40 anos, eles vão lá e arrumam outra (simples assim!!!). A primeira esposa brasileira não gostou muito da ideia e colocou ele na "justiça brasileira", onde obviamente foi condenado a pagar uma pensão vitalícia pra ex-esposa, que deixou de trabalhar pra cuidar das duas filhas (ambas barangas e feiosas, como a mãe). Já a segunda esposa já sabia dessa história, sabia que ia levar um chute na bunda quando fosse completar 40 anos, na verdade levou o pé na bunda aos 35 anos (mas já sabia) e o libanês estava escolado, simplesmente fechou um acordaço de pensão alimentícia e não gastou com advogado. E a terceira esposa ainda não levou o pé na bunda, mas sabe que o velho libanês dá os seus pulos. Enfim, o libanês tem grana.
.
O segundo toca numa banda famosinha aí. A patrôa sabe que durante os shows da turnê o cara dá os seus pulinhos aí, mas faz vista grossa. Afinal, ela não quer perder o "status" de ser a "oficial" do Fulano, da banda XYZ. E olha que é gatíssima.
.
Fora disso ("cara muito rico", ou "cara muito famoso"), difícil acreditar que o cara vai conseguir manter várias mulheres, jogando a real ("aqui, eu saio com outras garotas, ok???") e que elas não vão sair por aí ficando com outros caras também. Muito, mas muuuuuito difícil.

Parabens, achei sensato o que você falou!
Você já leu o livro do Tyler chamado A Essencia da Sedução (Blueprint Decoded)?
É um ótimo livro, pra mim, essencial pra qualquer um que queira aprender pick up, é um livro pequeno e super técnico.

Se você ler o livro vai aprender que o primeiro cara o libanes que você citou, o valor dele é baseado em DINHEIRO.

O valor do cara da banda é baseado em STATUS.

Ambos fazem qualquer ser humano desenvolver confiança, mas a RSD chama isso de "Confiança situacional"
Qualquer um desses dois vão se sentir menos confiantes perto de alguem ou mais rico, ou mais famoso.
E esse é o problema. Mas existe uma solução que poucas pessoas percebem, mas que graças a galerinha da RSD nós podemos perceber.
É chamado de CONFIANÇA ESSENCIAL, é um tipo de confiança que vai estar sempre com você, que parte do seu senso de identidade, de perceber que você é unico, que tem uma historia que ninguem tem e que só você pode contar. É algo dificil de desenvolver, um alto nivel de consciência é um grande passo pra alcançar isso, mas o resto só vai ser alcançado tendo experiencias de vida, experimentando diversas coisas diferentes, conversando e conhecendo diversas pessoas diferentes, abrindo a mente pra coisas que antes não imaginavamos. As vezes ler um livro de filosofia, assistir um documentario interessante, algo diferente sobre o qual podemos conversar, contar pras pessoas, debater com elas, vale mais do que 10 livros de pick up.

Da uma olhada no livro, se precisar posso te mandar, vai mudar sua vida.
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094169 A ética profissional me impede de tecer comentários sobre XYZ. Quando me perguntam, simplesmente respondo: XYZ nunca fez, não faz e jamais fará falta em minha vida. Aliás, duvido muito que XYZ, criados para uma realidade totalmente diferente da nossa, vá funcionar no Brasil.
Gangsta 97

Veterano - nível 7

#1094219 A princípio você passou essas informações direcionadas pra mim e eu achei bem interessante(sempre bom absorver ideias novas), porém no fundo também acho muito improvável as mulheres se submeterem a aceitar isso de homens comuns igual a nós, pra mim isso só funcionaria a 50 anos atrás, na época onde não havia tanto feminismo e "empoderamento" pra elas, ou se o o cara fosse muito rico ou famoso como já mencionaram aqui antes. Não digo que você mentiu, porém acho um tanto fantasiosa essa realidade.