Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
g0rdim
#1094141 OLÁ MEUS CAROS, sou novo aqui, alguns já me conhecem, estou meio perdido nesse incrível mundo do pua, não sei por onde começo, quais livros ler, quais cursos ver, apesar de já ter o the natural do max, me ajudem PLEASE.
Simbelmynë
#1094147 Básico dos básicos! MM, swingccat, A arte natural da sedução, A arte da sedução e afins. Não vou te indicar nada mais além que isso se tu não tem noção do básico.
g0rdim
#1094148 VALEU! porém, eu tenho a noção básica, conforto, atração, jogo direto, indireto...
g0rdim
#1094152 opa, obrigado amigo! sobre o mehow, quem é ele ? nunca tinha ouvido falar
thegreys1
#1094189 O mínimo de teoria possível,e o MÁXIMO de pratica que der.

Enfim...eu recomendo de verdade que você foque,inicialmente,em um material que te faça agir o mais rápido possível...Sem pensar muito. (Para que você ganhe experiência.) Um exemplo perfeito disso,é o Flawless method to Tim da RSD. Esse método é infalível e consiste em você fazer a coisa mais doida e divertida possível quando estiver chegando em mulheres,para você perder a timidez e calibrar. é PERFEITO para iniciantes..muito melhor do que ficar lendo MIL livros sobre varias coisas pra,no final,você não conseguir nem dar Oi pra uma mina.
Hell Artist
#1094238 Blueprint decoded - A Essencia da sedução por Tyler.
Esse livro vai juntar todas as peças do quebra cabeça que você precisa saber sobre sedução
transceder
#1094258 Eu recomendaria ler o mm( so para entender o geral mesmo), depois assistir o PIMP. Assim tu ja vai saber como funcionam as coisas. Depois disso assiste o the natural e caso precise assiste o fearless( CASO TENHA PROBLEMA EM SE APROXIMAR).
Depois desses cursos o maximo que voce pode querer fazer é algum de text game( recomendo o do chameleon) e PRONTO.
Junto com esses cursos recomendo ir fazendo o no fap( vai por mim muda muito o psicologico) e exercicios fisicos.
Depois desses cursos foca em ti, aprender coisas novas, vai ler sobre coisas que te interessam( vejo o povo reclamando que não tem assunto, o motivo de não ter assunto é por ser desinteressante mesmo, vai se conhecer, aprender coisas novas, ler sobre coisas que nunca viu, aprender habilidades que sempre quis mas nunca aprendeu...)