Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gennaro

Aprendiz

#1094223 Oi, pessoal
Eu resolvi inovar e dar uma indireta na pessoa hoje. Então eu perguntei pra ela:
- Toma anticoncepcional? (dando a entender que a gente vai precisar disso).
- Por quê?
- Pra não engravidar
- Por que você quer saber isso?
Aí eu falei que estava emendando o assunto porque mais cedo ela disse que não tinha filhos
Aí ela continuou:
- Sim, faço uso.
Aí eu disse que achei ela fechada pela resposta que deu. Aí ela continuou:
- Não, é que um assunto tipo de anticoncepcionais sem nexo você saber. Só isso
Aí acho que ficou um climão agora e pensei em só falar: "entendi" ou "não acho"
O que vocês acham desse cenário?
Gangsta 97

Veterano - nível 7

#1094226 Cara vocês têm quantos anos? Qual o nível de intimidade entre vocês? Em qual contexto você perguntou isso? Provavelmente se precipitou e fez uma pergunta errada na hora errada e acabou soando inconveniente pra ela, tenta agir normalmente e fingir que nada aconteceu, não tente explicar pra ela ou fazê-la aceitar que foi uma pergunta normal.

Criador do tópico

gennaro

Aprendiz

#1094228 27 (ela também)
A gente tá se conhecendo. Demos match no aplicativo e ela se mostrou toda empolgada e me passou o número dela.
A gente tem muito em comum e tá (tava) fluindo bem
Ontem ela até teve iniciativa de me dar bom dia e desejar um bom trabalho

Eu perguntei isso porque usei isso com outra e ela levou numa boa

O contexto foi pegando o gancho de ela ter dito que também não tem filhos
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094241 Lembrei de uma boa. Tinha um tiozão na praia em certa feita. O pessoal ficava tocando violão e ele zoando. Toda vez que uma mulher dava espaço pra conversar ele sacava um cartela de anticoncepcional do bolso e largava "pra me pegar só tomando isso" e emendava "tenho três filhos e cada um me tira 25% do salário já na folha, chega no fim do mês só recebo 25%".

Sabe que lá entre as mulheres da idade dele a coisa funcionava?

Uns anos depois eu estava num bar e uma amiga apresentou a amiga dela. Conversei um pouco e fui pra outra mesa e depois usei isso como piada com ela e ela embarcou.

Contei isso para quando você sentir que se perdeu em alguam pergunta jogar no ar a coisa mais absurda que puder usar. Assim isso vira uma grande piada.