Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

MackTwo

Aprendiz

#1094273 Boa noite, meu nome é Igor já leio os tópícos a alguns anos mas somente agora tive vontade de postar uma dúvida. A situação é a seguinte: após terminar um namoro de 2 anos no inicio de fevereiro, conheci de imediato uma HB que acabei ficando bem apegado, estavamos ficando normalmente desde março e não tinha interesse de assumir um relacionamento sério e muito menos ela. Porem o tempo foi passando e cada vez mais ela foi entrando na minha vida, dormia na csa dela, conheci a familia, etc... Ou seja já estava namorando e nao sabia. Foram passando os dias ela foi aumentando a pressão para que eu a pedisse em namoro, mas eu estava com o pé atras pois muitas atitudes dela não me agradavam, ela tambem já foi casada e tinha uma mágoa/sentimento pelo ex que nunca passava. Chegou hoje ela me chamou para uma conversa, me desconvidou da sua festa de formatura, que inclusive já havia pago e alugado um terno pra ir, pois é uma festa de gala. Me disse que não queria mais, que por diversos motivos não estava feliz comigo e etc... Penso que a culpa por ainda não estarmos namorando é na maior parte dela, pois nunca me passou a confiança necessária, eu sempre fui proativo, ela é mais velha 29 anos e eu 23 e mesmo assim sempre a satisfiz sexualmente, continua....