- 30 Set 2019, 18:55
Desejo uma boa recuperação, Big.
Essa situação ocorre com a maioria dos homens (ou até com todos), então não carregue rancor, raiva ou tristeza.
Você citou alguns pontos interessantes, que são:
- muito carinhoso
- sempre disponível
- não evoluiu profissionalmente
- ficou doente e mudou fisicamente (?)
- não era equilibrado
- colocou a garota em primeiro lugar
- viveu por ela
Na minha opinião, esses pontos são cruciais e que levam muitos a essa situação chata pra caralho.
Apesar que ser carinhoso, talvez, não seja um problema.
Enfim, destaquei a evolução profissional, mas também incluo a evolução intelectual, física e social.
É claro que uma dessas áreas será aquela em que você mais se dedicará, mas as outras não podem ser esquecidas totalmente.
Voltando aos sentimentos negativos, acho válido ressaltar a importância de não carregá-los.
Afinal, se ela terminou a relação, era porque acreditava ser justo ter um "companheiro melhor".
E eu sei que ler isso dói, mas faz parte da biologia feminina, não adianta.
Então, o destaque, como você citou, é aprender com as experiências, focar em si e na sua evolução constante.
Mulheres devem estar sempre em segundo plano, caso o homem queira ser tratado em primeiro, por elas.
É o que acredito.
Fica na paz.
Essa situação ocorre com a maioria dos homens (ou até com todos), então não carregue rancor, raiva ou tristeza.
Você citou alguns pontos interessantes, que são:
- muito carinhoso
- sempre disponível
- não evoluiu profissionalmente
- ficou doente e mudou fisicamente (?)
- não era equilibrado
- colocou a garota em primeiro lugar
- viveu por ela
Na minha opinião, esses pontos são cruciais e que levam muitos a essa situação chata pra caralho.
Apesar que ser carinhoso, talvez, não seja um problema.
Enfim, destaquei a evolução profissional, mas também incluo a evolução intelectual, física e social.
É claro que uma dessas áreas será aquela em que você mais se dedicará, mas as outras não podem ser esquecidas totalmente.
Voltando aos sentimentos negativos, acho válido ressaltar a importância de não carregá-los.
Afinal, se ela terminou a relação, era porque acreditava ser justo ter um "companheiro melhor".
E eu sei que ler isso dói, mas faz parte da biologia feminina, não adianta.
Então, o destaque, como você citou, é aprender com as experiências, focar em si e na sua evolução constante.
Mulheres devem estar sempre em segundo plano, caso o homem queira ser tratado em primeiro, por elas.
É o que acredito.
Fica na paz.