- 28 Set 2019, 05:04
É o seguinte pessoal vou começa contando desde o início da história, então eu trocava uma ideia com uma HB muito gata mesmo no whts e a gente passava mais tempo falando sobre sexo ela tem 20 anos tem filho até aí eu pensei que era uma mina cabeça que talvez daria pra ter alguma coisa a mais, mais eu não estava apressando nada, então marcamos pra fazer sexta, eu fui busca ela por educação lá no lugar onde ela mora, que fica um pouco longe da minha casa, cheguei lá a HB me trato bem super normal como me tratava no Whats, até ai tudo bem aí chegamos na minha casa ela comprimento minha coroa foi bem tradada e tudo mais então subimos pro meu quarto fizemos sexo pra caralho por um certo tempo eu não sei se eu betei em alguma coisa só sei que depois disso ela começo a me tratar com frieza e eu tbm já não tava mais ligando pra porra nenhuma mais queria que ela ficasse, vocês sabem o que é uma mina chata ? Chata mesmo pra caralho, que só por tu querer puxar assunto já fica dando piti, mano do céu eu também até assumo que betei em algumas partes por ex : teve um momento na hora do sexo que eu tava comendo ela pra caralho e vocês sabem o cara cansa normal, só que ela demostrava tá gostando gemendo sem para e eu percebia que ela tava gostando mesmo , até na hora que eu chupei ela ela não parava queta mais eu talvez devo ter betado por tentar argumentar demais com essa tal mina ela saiu daqui de casa de madrugada não quis nem dormi aqui não sei mesmo no que eu betei talvez por tentar agradar demais, eu queria uns conselhos por que isso me deixo abalado, e não , não é abalado por causa dela e sim por causa que eu falhei em alguma coisa pra fala a verdade eu tô decepcionado comigo mesmo, esse é o primeiro relato eu queria algumas opiniões de alguém que já passou por isso que se identificou, por que é foda eu não sei oque acontece comigo talvez eu tenha alguns hábitos de beta , ou sei lá só queria uns conselho desde já agradeço ..
- 28 Set 2019, 06:38
Rapaz, impossível de repassar um conselho interessante com uma história tão mal contada como essa. Não sei quem é mais maluco você, ela ou eu de tentar entender isso. Mas segue a vida que de maluca já basta a mente humana.
Vlw, meu querido.