Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

biels4

Aprendiz

#1094354 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Procurando conhecer mais sobre os processos de atração, sedução encontrei o puabase pelo Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Elevar o nível das garotas com quem me relaciono, ter mais autoconfiança mesmo após um tremendo fora.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes, diria que a iniciativa/abordagem, principalmente quando acompanhado por um wingman. Pontos fracos, deixo os sentimentos me levarem fácil/rápido demais, ou melhor, apego muito antes do que nem devia.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Facilidade para KC; não levar foras pro lado pessoal, me deixando abalar; aumentar o número/qualidade de garotas com quem fico.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando comecei a me dedicar nos estudos e vi que dá resultado.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Frio na barriga com certeza.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou estudante do ensino médio, tenho facilidade pra fazer amizades, me dedico muito em meus objetivos/metas e o pior, sou sentimental demais (não de chorar e tal, mas de guardar as coisas pra você mesmo e ficar com peso na consciência).
Último pulo por no 10 Nov 2019, 11:14