- 29 Set 2019, 15:02
Oi pessoal, estou na comunidade a pouco tempo mas evoliu muito em relação as mulheres, passado um tempo a "afobação" de querer usar as tecnicas passa e você percebe como o PUA é na verdade muito mais complexo, não é apenas sobre pegar mulher Pick Up é um estilo de vida, uma forma de você se desenvolver pessoalmente. A comunidade tem vários conteúdos com a finalidade não apenas de seduzir mas também de desenvolver o praticante de artes, no entanto alguns conteúdos não estão disponíveis, e não apenas eu mas muitos outros PUAs sofrem por isso. Vocês podem nos recomendar outros portais (sites) que compartilham cursos para uma evolução mais eficiente de todos?
Um exemplo: Recentemente me interessei por música e por um curso chamado "Curso de Violão Método Tríade COMPLETO - Heitor Castro" e percebi que a música é um recurso ussado por muitos PUAs para a sedução e peço em nome dos que precisam e os que vão precisar essa ajuda.
Um Abraço
Um exemplo: Recentemente me interessei por música e por um curso chamado "Curso de Violão Método Tríade COMPLETO - Heitor Castro" e percebi que a música é um recurso ussado por muitos PUAs para a sedução e peço em nome dos que precisam e os que vão precisar essa ajuda.
Um Abraço