- 26 Mar 2020, 17:53
Estou voltando tbm depois de anos, pra ver como está. Estou quase formado em psicologia, e caras... vcs nao tem noção de como as coisas estão... me sinto dentro da fábrica de onde estão saindo todas essas coisas tóxicas de revolução cultural, feminismo, relativização de sofrimento masculino (e todas as formas de enfraquecimento, abominação de qualquer forma de masculinidade que nao seja adorações feministas)
Mas também retorno percebendo os velhos jargoes, coaching, approach e posso afirmar, quanto mais engessado vc estiver, decorando regras, estratégias e ferramentas, mais irá sofrer cedo ou tarde. Como sendo homens, creio que nosso papel e instinto, desejo de reprodução, e liderança, devem prevalecer e entendermos quando isso nao ocorre, o que está impedindo esta nossa função.
Em breve irei postar sobre duvidas minhas que possuo, nao me considero superior no conhecimento a ninguem por estar quase formado em psicologia... mto pelo contrario, creio que adquiri conhecimentos importantes, mas no geral essa experiencia, como homem me enfraqueceu muito.
Um grande abraço a todos, é bom estar de volta.