- 06 Out 2019, 04:38
Por que não venho tenho sucesso no pu? Desde q terminei meu namoro ha praticamente 1 ano, nunca mais consegui voltar a ativa de antes, viro constantemente motivo de chacota, ninguem anda me respeitando e ando discutindo com meio mundo, o q vem a piorar a situaçao, pois nao quero sair por baixo tbm. 11 meses apos o termino e parece que so penso na minha ex-namorada, nao sei o que fazer. Nenhuma mina mais parece se interessar por mim, ate pq meu innergame está uma merda, nao me acho mais foda, nao me acho mais bonito como antes, o que eu faço? alguém pra me dar uns conselhos? obrigado.
- 06 Out 2019, 13:35
Super normal. Homens mais novos não tem vida fácil quando o assunto se trata de relacionamento e etc.
Enfim,a resposta é o mesmo de sempre: Se quiser ter sucesso,terá que trabalhar duro:
1°:Sua aparência. Faça o possível para melhorá-la. Só isso já lhe ajudara MUITO. tanto internamente,quanto externamente.
2°:Siga os seus valores e objetivos. Se você faz uma faculdade,dê seus 100% nela. Se você tem um hobby,se esforce ao máximo nele,e etc. Seja muitoooo bom nas coisas que você faz!! É assim que você ganha respeito e auto-estima.
Enfim,não adianta você procurar caminhos rápidos como:Medite para relaxar;Seja mais confiante e "mude o mindset"...essas coisas estúpidas. Foque no caminho MAIS DIFÍCIL...e colha os frutos!