- 15 Out 2019, 00:40
Rica Villa escreveu:fwardkoff escreveu:pra fingirem não serem as putas que são.
que só quer come-las.
Se elas, as referidas por você, são só putas que merecem ser tratadas com técnicas PUA, qual seria o motivo de não querer só come-las? Então se elas falam isso estão certas. Ou você usa técnica PUA para arrumar namorada? Só vai arrumar puta que se faz de santinha.
OBS: apenas usei o que você mesmo escreveu.
OBS2: o problema de generalizar é que você tem que ser muito tolo para achar que tem uma mulher diferenciada. E isso serve para quem generaliza e foge da famosa lista da mulheres para não namorar.
Sim, tem mulher pra casar e namorar. Mas a maior parte só quer ficar com alguém que as sustente.
Na real acho que não pegou meu ponto, o fato que o PU são técnicas para evoluirmos como homens, seja na arte da sedução, profissional, emocional ou o que for. O que estou me referindo aqui é que não deve-se falar para mulheres a respeito do PU, visto que elas vão literalmente aflorar o lado desequilibrado e começar a falar um monte de merda "que você fica engando as mulheres" "que você não é quem pensei que fosse" e um monte de merda que pode sair da boca delas.
É tolo o homem que pensa que pode ter uma discussão racional com uma mulher, elas são biologicamente preparadas para levarem tudo para o emocional. Não é a toa que numa discussão iremos perder sempre, afinal estaremos no polo racional e elas no emocional, sendo este muito mais rápido do que aquele.
Para finalizar é sabido que as mulheres vão tentar mascarar os desejos sexuais que tem, justamente para evitarem de serem julgadas pela socidade. A mulher gosta de ser uma puta, de dar para quantos caras puder, como também quer ser vista como uma santa. E isso é bom, pois os sábios saberão como polarizá-las justamente no lado que quiserem.