- 13 Out 2019, 23:13
Tem uma garota no meu trabalho nova que entrou ela me da IDI's só que poren a gente conversou só um pouco, pois só vejo ela no trabalho, mais depois de um tempo ela começou a vir pro trabalho toda arrumada e começou a me tratal mal eu to achando isso mto estranho mais ao mesmo tempo to cagando gosto de dar as pessoas o que elas me dão o quê vocês acham disso?
cristiano 886 escreveu:Se ela ta indo toda arrumada e ta te dando indicadores de desinteresse te tratando mal é porque ela ta afim de outra pessoa. Mulher quando gosta de um cara ela passa a ser arrumar, seja no trabalho ou em qualquer lugar.to cagando gosto de dar as pessoas o que elas me dão o quê vocês acham disso?
Pensamento Reativo. Se ela demonstrou desinteresse em vc o melhor a se fazer é persistir, desistir facilmente não vai te levar a lugar nenhum, tente o maximo, esgote todas as tentativas, faça o maximo pra pegar ela.
Negativo, amigo.
Mulher não é uma competição, nem um jogo para se vencer.
Ele não tem que persistir caso os dois naturalmente não se dão bem.
Nem mesmo "fazer o máximo", porque assim ele estaria se preocupando ainda mais com isso.
Se ele estivesse cagando mesmo, nem teria feito esse post.
Basta ser despreocupado quanto a isso, se acontecer algo, ótimo, se nada acontecer, ótimo também.