- 14 Out 2019, 13:22
E aí galera, tudo certo? Galera eu estou em um momento da minha vida que preciso aprender a ser um cara responsável, mas eu simplesmente não consigo encontrar sentido nas coisas, não sei o que quero da minha vida. Não sei do que eu gosto, não sei qual sensação tenho que sentir para saber se é aquilo, não sei se preciso passar por alguma dificuldade em relação a casa, comida despesas pra assim eu acordar mesmo para as coisas e sentir a necessidade e a vontade de crescer na vida. Já tenho 23 anos e ainda to nessa, já trabalhei em alguns lugares, hoje em dia tenho a oportunidade de trabalhar com minha mãe em casa e ganhar R$ 25,00 por turno(4hrs). Mas não é o que eu quero, eu sei que é o que eu tenho agora mas não sinto que seria um progresso e fora que minha convivência com ela já não é boa. Eu faço faculdade de Ti e já to devendo duas mensalidades mas eu simplesmente não consigo sentir isso, tá la acumulando mas eu ainda tento estudar pra passar, não como deveria mas tento. Eu sou um cara inseguro por dentro, por fora as vezes consigo disfarçar, não me sinto natural falando com as pessoas desde sempre, quando eu consigo me socializar um pouco sinto um ânimo a mais pra vida e consigo enxergar melhor a necessidade e a clareza de fazer as coisas. Acho que o meu maior problema está no meu relacionamento social, acho que preciso disso pra ter clareza sobre a vida. Penso em um dia criar uma startup de tecnologia mas do jeito que to não vai. Eu acho que o maior problema mesmo tá no meu meio de socializar, preciso superar isso pra ter coragem e clareza
- 14 Out 2019, 18:53
Eaí Paullete
Cara, você deu um passo, agora de mais um, leia Anthony Robbins "Desperte seu Gigante interior" vlw