- 15 Out 2019, 02:36
CONTINUAÇÃO:
Começo desse mês sugeri pra gente se ver, e ela disse que os finais de semana ela estaria com compromissos (Sitios com amigos, outro fds sitio com parentes, outro fds trabalho, e outro fds viajar para fortaleza)
Então agi naturalmente e falei mês que vem a gente se vê então. Ai ela mesmo sugeriu pra gente tentar se ver durante a semana após o trabalho e talz e sugeriu pra gente se ver no dia seguinte. Marcamos de nos ver porém ela acordou com olho inchado e desmarcou (Realmente estava inchado).
Esse ultimo fds ela estava no sitio.. hoje eu mandei msg sugerindo pra gente se ver terça ou quinta e ela responde dizendo que durante a semana fica ruim porque ela chega cansada, e que fds é melhor. Ou seja começo do mês ela havia sugerido de nos vermos durante a semane e hoje veio com uma conversa completamente diferente. E esse foi o ultimo convite .. eu havia feito mais 3 que ela deu desculpas.
Importante eu comentar que semana passada ela me convidou para ir para fortaleza com ela, a irmã, e o cunhado. E hoje ela disse que a irmã e o cunhado não gostaram da ideia pois não me conheciam.
Ela mora praticamente do lado da farmacia onde trabalho e treina exatamente de frente, eu posso parar de puxar assunto com ela no whatsapp (dar um gelo), mas possivelmente ela sempre vai estar me vendo quando voltar do trabalho pois passa em frente a farmacia.
A pergunta que quero fazer é: Eu estava disposto em investir nela pois eu estava gostando de conhece-la. Porém essas atitudes delas me desanimou demais, não gosto de ficar correndo atrás pois é atitude de beta, mesmo a emoção querendo falar mais alto, querendo que mande msg, querendo saber como está, eu sei que no fundo isso só faz ela se afastar.
Mas como vocês me recomenda agir de agora em diante? Se for possivel fazer ela criar atração novamente, como devo agir? dar gelo? parar de mandar msg? ou continuar jogando e insistir em marcar de sairmos?