- 16 Out 2019, 02:39
boa noite sedutores.
só comente aqui quem tem algo produtivo a dizer!!
comecei a sair com uma hb que tem 18 anos dei (2 FULL CLOSE) gostei da transa.
e ela está querendo namorar comigo, eu tenho serviço até o momento mais não é fixo e namorar até quero mais não no momento queria desenvolver mais o Pua.
essa hb leva uma vida sofrida desde pequena ela mora com a tia dela porque a mãe dela que veio a falecer a pouco tempo (a mâe era usuaria de droga)
e ela nâo sabe quem é o pai e ela tem 18 anos e não trabalha ainda e mora de favor com a sua tia que está gravida e logo ela terá que arrumar um serviço e ir morar sozinha.
isso mexeu um pouco comigo, conheço ela a pouco tempo.
só comente aqui quem tem algo produtivo a dizer!!
comecei a sair com uma hb que tem 18 anos dei (2 FULL CLOSE) gostei da transa.
e ela está querendo namorar comigo, eu tenho serviço até o momento mais não é fixo e namorar até quero mais não no momento queria desenvolver mais o Pua.
essa hb leva uma vida sofrida desde pequena ela mora com a tia dela porque a mãe dela que veio a falecer a pouco tempo (a mâe era usuaria de droga)
e ela nâo sabe quem é o pai e ela tem 18 anos e não trabalha ainda e mora de favor com a sua tia que está gravida e logo ela terá que arrumar um serviço e ir morar sozinha.
isso mexeu um pouco comigo, conheço ela a pouco tempo.
Editado pela última vez por Lucaspitbull em 16 Out 2019, 01:01, no total de 9 vez