Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafa_96

Aprendiz

#1094733 E ai rapaziada!

Tenho essa duvida sobre abrir o jogo logo de cara e falar pra mina que sou mais sossegado e quieto ou deixar as coisas ir acontecendo até ela perceber?
Voces acham que isso demonstra valor inferior ou é compreensivel e da pra seguir o jogo mesmo tendo essa caracteristica?

Sei que o ideal é ser o mais comunicativo possivel mas só quem é introvertido sabe como é dificil mudar essa caracterista.
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094734 A sua pergunta parece simples, quando na verdade exige uma resposta um tanto quanto complexa.

Um sujeito tímido, por exemplo, jamais deixará de ser tímido. O que esse indivíuo pode fazer é se desenvolver, melhorar, crescer, buscar um norte. Até que a timidez deixe de ser um problema. Perceba que o cara não deixou de ser tímido, apenas não deixa que isso o atrapalhe. Esse é o primeiro ponto.

Segunda coisa: a mulher não vai deixar de ir para a cama com você exclusivamente por conta disso. "Nossa, ele é sossegado, Deus me livre, vou dar para outro". Depende do seu papo, da sua confiança, da sua naturalidade.

Esse pressuposto, por incrível que pareça, partirá de você. Ora, se você acha que é um grande problema ser quieto, então todos ao seu redor (e não apenas as mulheres) também acharão.
Mas se você encara isso com naturalidade, sendo apenas uma característica, então todos também acharão isso.

Eu mesmo não curto baladas, shows, tumulto, etc.
E nunca digo que gosto apenas para agradar.
Ao passo que nunca deixei de comer mulher por conta disso.

É só agir com naturalidade e confiança.
O que as pessoas acham de você está intrinsecamente ligado ao que você acha de você mesmo.
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094737 Timidez não é condição, timidez é um 'estado', logo isso pode se alterar dependendo do ambiente. Exemplo- na sua casa vc é tímido? com seus amigos de infância? com seus primos?
Agora numa festa, num lugar desconhecido, num evento com desconhecidos, vc fica tímido, certo?
E isso pode ser trabalhado, com o tempo vc se sentir mais seguro das suas habilidades sociais e tudo isso mudará, então, pra mim não faz sentido vc dizer isso pra menina.
midionix

Aprendiz

#1094738 Você não precisa falar que é quieto, como se estivesse se descupando pela sua maneira de ser. Existe o sedutor que é um cara carismático, extrovertido e tem o cara que é alfa meio caladão mas confiante, inclusive esse tipo de alfa é muito mostrado nos filmes. Se você é um cara que tem vontade de se expressar mas não consegue por ser tímido, se esforce para deixar de ser tímido,mas se você faz o tipo que não sente vontade de falar muito, se aceite, observe os sedutores caladões suas características e pegue algo para si, e não caia no erro de tentar ser o legalzão extrovertido porque isso não dará certo para você.

Criador do tópico

Rafa_96

Aprendiz

#1094741 Agradeço as respostas acima!
Realmente isso de ser quieto as vezes é um estado que da uma pane e não sai uma palavra.
Como o ThEGoDFatheR disse é uma questão mais complexa que envolve a vida de um modo geral. Muitas vezes a mente sempre cria um empecilho para tentar se diminuir e bloquear a atitude e ficar na zona de conforto.

Muitas vezes sou quieto porque não quero criar confrontos ate porque não sei agir nesses momentos.
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1094743 Me considero quieto, mas por ter aceitado isso e aprender a usar a meu favor, a maioria das mulheres que conheço falam que me acharam misterioso kkkk
Se você parar de se comparar com os extrovertidos, vai ver que de certa forma ser o "come quieto" vai ser bem melhor.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094800 Isso é questão de personalidade, cada um tem a sua. Vou te dizer por experiência que cada mulher tem suas preferências, algumas gostam daqueles caras que chegam chegando, que falam com todo mundo, enquanto outras curtem os mais quietinhos. Então de princípio já te afirmo que nenhum dos jeitos esta errado, você só vai captar mulheres diferentes.

Um dos meus brothers é bem quieto, ele é totalmente na dele. Isso não quer dizer que ele é travado, ele desenrola numa boa, a diferença é que ele fica na dele, observando mais do que falando. Vou te dizer que do grupo ele é um dos que mais comem mulher, ele fica na dele, mas tem um frame muito foda, olhar dele é bom e quando vê que a mina curtiu ele vai pra cima e desenrola.

Não tenha medo de ser na sua, quietão, só entenda que é diferente de ser tímido. Ser tímido, evitar de falar com as pessoas, é algo que não vai te ajudar, isso de fato vai te tirar valor. Mas se tu for aquele cara mais na tua, quietão, só que ao mesmo tempo não é travado, porra tu vai se dar bem.