Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

D4ddy

Aprendiz

#1094749 1. Como você conheceu o PUABASE? - Conheci por comentários em vídeos no youtube
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? - Creio que aqui seja o melhor lugar para relatar e tirar todas minhas dúvidas sobre sedução, quero mudar de vida porque cansei de viver na mesmice
3 . Quais seus pontos fortes e fracos? - O meu ponto forte é a persistência e o fraco é a timidez e o pessimismo
4 . Quais habilidades você pretende desenvolver? - Eu quero acabar com minha timidez e começar a viver sendo um cara foda, ou seja eu mesmo na minha melhor versão :p
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? - Em 2017 quando eu ouvi falar sobre PUA pela primeira vez
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? - Ansiedade
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. - Eu tenho 19 anos e sou virgem.
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094812 Seja bem vindo cara!

Está entrando em uma idade ótima, tem muito tempo pra praticar e ficar foda como tu quer

Procure materiais para aprender a lidar com a timidez e a ansiedade de aproximação. Leia relatos de puas experientes. Absorva tudo o que puder daqui

Abraço