- 22 Out 2019, 02:35
Então galera , comecei faculdade esse ano , faço medicina , curso integral e tals , mas tenho 28 anos , tenho muita dificuldade de 'jogar' pois as mulheres tem em maioria 20,21,22 , faço amigos fácil lá porém não estou conseguindo ser atraente sexualmente, entrei com a autoestima um pouco baixa pois estava meio gordo e tals . Vcs acham q a idade atrapalha ? O que acham que posso faer pra ficar mais atraente aos olhos delas ? OK faculdade é lugar de estudar, mas tb é bom conhecer uma mina bacana. Se puderem ajudar serei muito grato
- 22 Out 2019, 03:13
Cara, formei recentemente e posso te dar alguns sugestões do que fiz durante minha vida acadêmica.
Primeiramente, conheci muita gente da medicina, e sei que é um curso pesado, tendo em vista ser em tempo integral, fora os internatos e as aulas, pelo menos na minha faculdade, eram dadas pelos proprios alunos (esqueci como se chama esse modelo de ensino kkk).
Enfim, acredito que você pode juntar o útil ao agradável, se você é um cara que curte esportes, já pensou em participar da Atlética do seu curso? Seja como atleta ou até mesmo como diretor?
É uma atividade extra curricular que pode tomar um tempo seu, mas em contra partida, você conhecer muita gente no seu curso e automaticamente irá chamar a atenção das garotas, por esta em evidênca na vida social do seu curso.
Já no campo acadêmico, pode participar de grupos de estudo e até mesmo tentar ministrar mini cursos ou simpósios, isso, é claro, se você for uma pessoa mais focada nos estudos.
Acredito que ambos os caminhos possam te ajudar nessa jornada, pois não só vai ter ajudar com as HBS, mas também com suas habilidades sociais, oratória, saúde ao praticar esportes, etc.
Escolha algo que tenha mais a ver com seu perfil!
Ps: Eu cheguei a ser presidente da atlética do meu curso (direito), uma vez que entrei na faculdade jovem e tinha disposição, além de que estava disposto a fazer muita farra na faculdade.