Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ScorpionAngel

Aprendiz

#108922 muito bom o audio
a ancoragem do Chocolate foi maravilhosa
ja fiz isso com minha ex quando dei um livro e um chaveiro de flor para ela no começo do namoro
aew coloquei meu perfume nos dois
isso fazia ela lembrar de mim direto xD
razec

Aprendiz

#109258 Fala grande Sedu.
Gostei muito da versão 2.0 do "6 minutos com Seductive". Realmente ancoragem é um tema que deveria ser estudado por muitos aspirantes a PUA, mas que é deixada de lado.

Um exemplo de ancoragem que uso, e que tu não citou, são desenhos.
Sempre dou de presente para as minhas amigas HBs um desenho delas mesmo, em forma de retrato. E sempre assino com uma frase C&F. Depois de um certo tempo elas me ligam do nada e comentam que viu o desenho e lembrou de mim, me perguntavam o que eu tava fazendo, essas coisas.

Sedu, tua evolução aqui na comunidade é algo notável cara. E tu tá fazendo por merecer.

Um grande abraço. :ae
ElsonDIon

Entusiasta

#109433 Cara, simplesmente foda, sua intenção e coragem de querer ajudar aos novatos, e outros membros dessa forma...

Mostrando sua expressão, sua voz, e tudo mais....

Li seu relato, da ancora nas estrelas, e não me aguentei, tive que plagiar....

Claro fiz ao modo Elsão de agir, mais fiz muito bem, além de ancorar, varias outras coisas...

Anel, perfume, música, palavra, expressão, estrela.....

realmente a ancora é forte, aconselho aos intermediários usarem....

Novatos podem se complicar, ou fazer de forma que atrapalhe ao jogo.....

muito obrigado sedu...falo isso porque já fui um novato, e nesse tempo, não tinha nenhum seductive, que tivesse essa intenção de ajuda que agora eu tenho possibilidade.....de ver..;

Abraço
irie dub

Veterano - nível 10

#110132 ahhhh falou bemmmm mano
chocolateeeeee, é uma boa pra fazer ancoragem..
nao manjo muito de ancoragem
mas é issoooo
ficou firmezaaa mais um 6 minutos com seductive
ehaehueh
abraçaooooo
RPBS

Aprendiz

#139967 Muito bom o áudio mano. A parte que você relatou sua ancoragem de chocolate, foi excelente. :)

Acho que ancoragem, quando se está começando, deve ser usada com cautela, para que o tiro não saia pela culatra. Em uma ancoragem com animais, por exemplo, tem que ter bastante jogo de cintura, ao fazer fazer uma ancoragem da HB com uma galinha, vaca ou cachorra, como o Seductive mesmo disse kkkkk. Tenho um amigo beta, que algumas vezes chega na HB e diz:

ele: Você é uma porquinha!
hb: Por que?
ele: Porque nunca te vi tomando banho.

Bom, é possível imaginar a reação da HB depois de uma dessas né? kkk
Talvez se isso for dito de uma forma diferente, pode até funcionar, pois: "Não é o que você diz, e sim como diz". Se alguém estiver afim de testar ai, depois no relate como foi.

De todo jeito, a melhor forma de melhorar sua ancoragem (assim como tudo que você faz e quer melhorar) é praticar muito, para não correr nenhum risco de você se atrapalhar na hora que fizer uma ancoragem.

Do mais, tenho que parabenizar o Seductive novamente, pelo excelente áudio.
caiquect

PUA Avançado

#189152 Você sempre achando um jeito de nos ajudar,Seductive eu tô baixando!
eu não sei como mais baixei o contra masturbação e gostei muito! então sô um cliente bastante satisfeito!
vlw mesmo! depois que eu escultar eu volto para dar um feed mais bacana!desde já vlw!
abraços aos irmão puas! :ae